Jujutsu Kaisen: 2ª Temporada do Anime Anunciada para 2023

O elenco do filme de anime Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 anunciou após uma exibição neste sábado (12/02) à tarde que a série de anime baseada no mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen terá uma segunda temporada que estreará na televisão em 2023. O site do filme havia revelado recentemente que haveria um “Anúncio importante” para a franquia.

O criador do mangá Gege Akutami desenhou uma ilustração para comemorar o sucesso do filme e o anúncio da segunda temporada. A imagem apresenta um comentário de Akutami que agradece aos leitores, espectadores e todos os envolvidos na produção.

Junya Enoki, ator de voz do protagonista da série, Yuji Itadori, apareceu no evento para anunciar a nova temporada. A equipe do evento rolou uma caixa para o palco e Enoki saiu da caixa usando uma faixa que parabenizou o filme por seu sucesso. Quando Enoki se virou, a faixa anunciou a segunda temporada. Uma tela acrescentou que o anime estreará em 2023. Enoki testou positivo para COVID-19 em 31 de Janeiro.

A primeira temporada da série será retransmitida nas TVs japonesas a partir de 3 de Abril.

O presidente do canal de televisão MBS, Yōichi Mushiaki, declarou no mês passado sobre uma possível segunda temporada: “Acho que podemos fornecer um desenvolvimento que atenda às expectativas”.

Jujutsu Kaisen


A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll. O anime terminou nesta sexta-feira, 26 de Março.

Crunchyroll descreve a história do anime Jujutsu Kaisen:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Outras Informações:Jujutsu Kaisen

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

O filme anime Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 estreou no Japão em 24 de Dezembro e vendeu 7.603.732 ingressos para uma arrecadação de 10.456.322.400 ienes (cerca de US$ 90,6 milhões) em 6 de Fevereiro. O filme estrará nos cinemas dos EUA e Canadá em 18 de Março. A Crunchyroll revelou recentemente que o longa Jujutsu Kaisen 0 também será lançado nos cinemas da América do Norte, Europa e África América Latina, incluindo o Brasil. 

O filme é baseado na história do mangá Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Akutami, que a Viz Media lançou em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Jujutsu Kaisen via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!