Toradora! Vídeo especial é lançado em celebração ao 15º aniversário da Light-Novel original

O ano de 2022 é o “Ano do Tigre” para celebrar os quinze anos da série de light-novels originais escrita por Yuyuko Takemiya e ilustrada por Yasu, Toradora!, sobre um par de desajustados do ensino médio que formam uma aliança improvável por causa de romance, foi lançado um vídeo promocional especial e uma linha de itens de personagens originais.

O vídeo promocional apresenta as atrizes Yui Horie e Rie Kugimiya reprisando seus papéis como Minori Kushieda e Taiga Aisaka, respectivamente. Também inclui a música “Orange”, a segunda música tema de encerramento para o anime de televisão original, interpretada por Taiga Aisaka (CV: Rie Kugimiya), Minori Kushieda (CV: Yui Horie) e Ami Kawashima (CV: Eri Kitamura).

Confira ao vídeo abaixo:

Além da ilustração especial e do vídeo acima, as comemorações dos 15 anos da Toradora! incluirá o lançamento de itens originais no Japão, incluindo impressões artísticas, moletons, tapeçarias e conjuntos de xícaras de chá, a partir de 26 de Março de 2022, por meio de distribuidores como DengekiyaKADOKAWA OFFICIAL STORE e assim por diante.

Publicada no Japão entre 2006 e 2009, a série de novels originais foi publicada pela Dengeki Bunko da ASCII Media Works, da Kadokawa e rendeu dez volumes totais e três volumes de spinoff.

Enredo:

Na história acompanhamos Ryuuji e Taiga, dois adolescentes que inicialmente se estranham, mas por uma série de ocorrências acabam se aproximando: Taiga é apaixonada por um amigo de Ryuuji, e Ryuuji por uma amiga de Taiga.

Quando eles descobrem que são quase vizinhos, os laços se estreitam e eles buscam se ajudar para alcançarem as pessoas que desejam. Mas o que eles descobrem ao longo desse caminho é que eles estão se ajudando a se tornarem pessoas melhores também, e que o amor pode estar mais perto do que eles imaginavam…

Outras Informações:

A novel ganhou uma adaptação em anime pela JC Staff, com direção de Tatsuyuki Nagai e roteiros de Mari Okada na TV Tokyo entre Outubro 2008 a Março 2009. Também foi lançado um OVA intitulado Toradora!: Bentou no Gokui em 2011.

A obra ganhou uma adaptação em mangá escrito por Yuyuko Takemiya e desenhado por Zekkyō em 2007. No Brasil, o mangá é lançado pela Editora NewPop.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

(c) Ilustração de Yuyuko Takemiya 2022 / Yasu

Fonte: Comic Natalie via Kudasai

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!