Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, 3ª Temporada do Anime TV Anunciada

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc terminou neste domingo (13/02) com o anúncio de que o Swordsmith Village Arc (Katanakaji no Sato-Hen) do mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba também terá um anime de televisão. O diretor Haruo Sotozaki, o designer de personagens e diretor de animação Akira Matsushima, o estúdio de animação ufotable e o elenco principal estão retornando para o novo arco.

Além disso, durante o episódio final da segunda temporada, foi confirmado que o popular dublador Mamoru Miyano, reconhecido por seus papéis como Light Yagami em Death Note e Rintarou Okabe em Steins;Gate, ficará encarregado de interpretar Doma, um dos as Doze Luas Demoníacas dentro da franquia animada.

Outros detalhes como previsão de estréia serão revelados futuramente.

A sequência do Anime TV estreou no dia 10 de Outubro nas TVs japonesas o projeto da segunda temporada da franquia consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão televisiva do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que terá 7 episódios. O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estréia foi em 5 de Dezembro com um primeiro episódio de uma hora e terminou com um total de 11 episódios. O episódio final teve duração de 45 minutos.


Kimetsu no YaibaO mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu no Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro.

O game da SEGA e da CyberConnect2Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles) foi lançado na América do Norte e na Europa para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One , Xbox Series X|S e PC via Steam em 15 de Outubro. O game foi lançado no Japão em 14 de Outubro.

Aniplex está adiando o lançamento do jogo de smartphone separado Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale) indefinidamente para melhorar a qualidade do jogo. O jogo estava programado para estrear em 2020. O “jogo de ação de sobrevivência assimétrica” ​​para smartphone free-to-play colocará equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores batalhando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.

Além disso, a obra está inspirando duas peças teatrais para serem lançadas no decorrer deste ano no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site Oficial do animeKudasaiANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!