Helck: Mangá de fantasia de Nanaki Nanao tem Anime Anunciado

A criadora de mangás Nanaki Nanao anunciou nesta já segunda-feira (14/02) no Japão que uma adaptação em anime do mangá de fantasia de Nanao, Helck, recebeu sinal-verde. O criador fez uma ilustração para comemorar a novidade e agradecer aos fãs:

Enredo:

O mangá se passa em um mundo depois que o rei demônio foi derrubado. Vamirio dos “Quatro Governantes Imperiais Celestiais” foi às pressas encarregado do torneio no reino demoníaco para determinar o próximo rei demônio. Ela descobre que um guerreiro humano chamado Helck está de alguma forma competindo no torneio. Helck proclama que odeia outros humanos, mas Vamirio simplesmente não consegue acreditar nele…

Outras Informações:

Nanao começou a serializar o mangá nos serviços Manga ONE e Ura Sunday em 2014 e terminou em 2017. A Shogakukan publicou o mangá em 12 volumes.

Como parte de uma campanha “Helck Festival”, o Manga ONE está apresentando 30 capítulos do mangá gratuitamente de segunda ao próximo domingo. A campanha também está republicando o mangá em uma nova edição, com um volume enviado todos os meses de 12 de Abril à Março de 2023.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de vozes e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Nanaki Nanao, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!