Mirage Queen Aime Cirque: OVA para os cinemas tem novo vídeo apresentando as vozes dos personagens

O site oficial para o OVA para os cinemas da novel Kaoru HayamineMirage Queen Aime Cirque (Kaito Queen wa Circus ga Osuki) revelou neste sábado (12/02) um novo teaser trailer que mostra as vozes dos personagens:

O site descreve o OVA:

A história é centrada na Rainha Ladrão Fantasma, que é uma pessoa que pode roubar qualquer coisa que deseje. Seu sexo, idade e nacionalidade são desconhecidos. Junto com seus parceiros Joker e RD, eles voam ao redor do mundo em sua aeronave. Agora, o Queen está de olho em uma jóia amaldiçoada: a lendária “Rosa de Tília”. No entanto, há um incidente inesperado e uma misteriosa trupe de circo rouba a joia antes que a Rainha o faça. O Queen desafiará os vários membros da trupe, incluindo um hipnotizador, um mágico e um acrobata, a fim de recuperar a joia. Pois nada é impossível para a Rainha.

O projeto de OVAs nos cinemas vai estrear em 2022.

O elenco principal do anime conta com:

Yūga Yamato (Tuxedo Mask nas peças teatrais de Sailor Moon) como Queen

Kazuki Katou como Joker

Yūma Uchida como RD

Visual:

Saori Den (diretor do episódio Pokémon) está dirigindo o projeto no East Fish Studio e Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Orient) está escrevendo o roteiro. Kumiko Kawashima (Fantasista Stella) está desenhando os personagens. Moe Hyūga (Steins;Gate 0, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan I Would Die) está compondo a música. Toshiki Kameyama é o diretor de som da Bit Groove Promotion. A Pony Canyon distribuirá o anime.

Enredo:

A novel se passa em um mundo repleto de aeronaves. A Rainha Kaitō é alguém que nunca falha em roubar o que procura. Sua idade e sexo são desconhecidos. No entanto, uma misteriosa trupe de circo aparece, com mágicos hipnotizadores e aqueles com outros poderes especiais em suas fileiras. A trupe de circo consegue roubar a joia que a Rainha Kaitō procura e desafia a Rainha Kaitō para uma competição.

Outras Informações:

O anime comemora o 20º aniversário da série de novels. A Kadokawa publicou a primeira novel (imagem à direita) sob seu rótulo de livro infantil Aoitori Bunko em Março de 2002 com ilustrações de K2 Shōkai. A última novel será lançada na quarta-feira. O projeto marca a primeira vez que a franquia está recebendo uma adaptação para vídeo. O anime compartilha o mesmo título da novel de estreia da franquia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mirage Queen Aime Cirque  – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira mais sobre Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!