NicoNico Chokaigi: Evento voltará a ser realizado presencialmente em Abril após 3 anos

A convenção NicoNico Chokaigi da Dwango retornará para um evento presencial no Makuhari Messe em Chiba nos dias 29 e 30 de Abril pela primeira vez em três anos desde o evento que foi realizado em Abril 2019. O evento completo acontecerá de 23 a 30 de Abril, com uma parte apenas online da convenção de 23 a 28 de Abril.

A Dwango cancelou a convenção em 2019 devido à disseminação da doença do novo Coronavírus COVID-19. A convenção teria ocorrido em Makuhari Messe em abril de 2020.

Como substituto da convenção, o serviço de streaming Nico Nico da Dwango e a empresa de telecomunicações NTT organizaram um evento online Nico Nico Net Chō Kaigi. A campanha online transmitiu apresentações musicais e outros eventos ao vivo de Makuhari Messe. Houve um evento online em 2021 também.

O NicoNico Chokaigi é o maior evento do mundo real da Nico Nico do ano. Todo mês de Abril desde 2012, os usuários cotidianos do serviço e outras organizações apresentam exposições, performances e outras atrações em vários gêneros, como música, anime, jogos, política e esportes.

Teremos Cosplays novamente (Arquivo: NicoNico Chokaigi 2018)

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Veja mais sobre Cosplays clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!