I Want to be Killed by a High School Girl: Filme Live-Action tem Trailer apresentando a canção-tema

O site oficial para o filme live-action baseado no mangá de suspense de Usamasu FuruyaI Want to be Killed by a High School Girl (Joshikōsei ni Korosaretai) revelou nesta terça-feira (22/02) o trailer completo do filme que revela e mostra a música da imagem do filme “tell me i’m broken” por Alisa.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O mangá I Want to be Killed by a High School Girl segue um homem que se torna professor do ensino médio em seu plano de nove anos de ser morto por uma linda garota – embora ele particularmente não queira morrer.

Yuko Oshima (visto abaixo) se junta ao elenco como Satsuki Fukagawa, uma psicóloga e ex-amante do protagonista Haruto Higashiyama.

Kei Tanaka (.hack//The Movie, live-action Library Wars, Tokyo University Story) estrela o filme como o protagonista Haruto Higashiyama. Outros membros do elenco incluem Sara Minami, Yumi Kawai, Riko, Mizuki Kayashima, Kanata Hosoda, Natsu Kato, Nonoka Kubo e Kin Takao.

Hideo Jōjō (Dangerous Drugs of Sex/Sei no Gekiyaku, On the Edge of Their Seats/Alps Stand no Hashi no Hō) está dirigindo e escrevendo o filme.

Yutaka Tanito está desenvolvendo e produzindo o filme. A empresa Dub está produzindo o filme e Nikkatsu está desenvolvendo e distribuindo.

Outras Informações:

Usumasu Furuya começou o mangá na revista trimestral da ShinchoshaGo Go Bunch em 2013 e a própria Shinchosha lançou o primeiro volume compilado em Fevereiro de 2015. Ele terminou o mangá em Julho de 2016 e o segundo e último volume foi lançado depois.

Lychee Light Club, um outro mangá de Furuya foi publicado na Manga Erotics F de 2005 a 2006. A editora norte-americana Vertical lançou o mangá em Abril de 2011. A Furuya também desenhou o mangá prequél Bokura no Hikari Club (Our Light Club), que terminou em 2012. O mangá foi publicado online gratuitamente no site da Ohta PublishingPocoPoco.

O mangá inspirou uma peça teatral em 2012 e o elenco da peça também deu voz a um anime para a televisão. A Crunchyroll transmitiu o anime para a televisão em vários países enquanto era transmitido no Japão. O mangá também inspirou uma adaptação para o cinema live-action.

Furuya lançou o curso Lunatic Circus mangá em Agosto de 2020. A Furuya lançou o mangá Tosho Iin Kai (Consilium Bibliotheque) com a ex-membro do Nogizaka46Rina Ikoma na revista da Shinchosha@Bunch Comic em 21 de Dezembro.

Outros mangás de Furuya incluem Teiichi no KuniNo Longer HumanAmane Gymnasium51 Ways to Save Her e Genkaku Picasso. O mangá CMX da DC Comics anunciou 51 maneiras de salvá-la , mas não o lançou antes de fechar em 2010. A Viz Media lançou Genkaku Picasso em inglês e a Vertical lançou No Longer Human em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do filme live-action  I Want to be Killed by a High School Girl via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!