Otomate revela novos games das franquias Hakuouki e Cupid Parasite

A marca da Idea Factory, Otomate, anunciou durante o evento “Dessert de Otomate 2022” no domingo (22/02) que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Hakuouki intitulado Hakuouki Shinkai: Tenun no Shō. O jogo será lançado para Nintendo Switch em 2022.

O jogo é o mais recente da linha de jogos Hakuouki Shinkai. Jogos recentes da franquia incluem Hakuouki Shinkai: Tsukikage no Shō, lançado para o Switch em Setembro de 2019 e Hakuouki Shinkai: Ginsei no Shō, lançado para o Switch em Julho de 2020.

A história da franquia do jogo e suas adaptações de anime giram em torno do histórico grupo samurai Shinsengumi em Kyoto durante o século 19.

A Aksys Games e a Idea Factory International lançaram vários jogos da franquia em inglês.

A franquia inspirou o anime de televisão Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom em 2010, seguido por Hakuouki: Record of the Jade Blood no mesmo ano, Hakuouki: Demon of the Fleeting Blossom – Dawn of the Shinsengumi de 2012 e Hakuouki: Otogisōshi de 2016. A franquia também gerou vários filmes e lançamentos de OVAs, bem como musicais de palco e adaptações live-action.

O evento também revelou o jogo Cupid Parasite: Sweet & Spicy Darling, um fandisc para o jogo Cupid Parasite. O fandisc será lançado no Switch. A visual novel original otome foi lançada para o Switch no Japão em Agosto de 2020 e a Idea Factory International lançou o jogo em inglês em Novembro.

O evento da Otomate no domingo também revelou que a Otomate está lançando uma nova marca intitulada “Altergear”. A marca lançará trabalhos com personagens masculinos e com foco em vínculos e amizades.

O evento Otomate Party deste ano será realizado de 3 a 4 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Idea Factory, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!