Favoritism of the Gods: Série Live-Action revela elenco adicional e visual

O site oficial para a série live-action que adapta o mangá de Ayumi Komura, Kami-sama no Ekohiiki (Favoritism of the Gods) revelou nesta quarta-feira (23/02) um visual e elenco adicional.

O elenco recém-anunciado inclui:

Sei Matobu como Ema Amano, mãe de Yashiro
Hisae Morishita como Sakuya Tendō, mãe de Kagura
Oolong ta Yoshida como Takeru Tendō, pai de Kagura
Mai Ohtani como Miko Nanahara, mãe de Kenta

A estreia da série será em 19 de Março 2022 no serviço de streaming Hulu.

A série vai estrelar:

Taiyu Fujiwara como Yashiro Amano
Hiyori Sakurada como Kagura Tendō
Airu Kubotuka como Kenta Nanahara
Yūki Furukawa como Deus (Kami-sama)
Maira Arai como Rin Torii

O programa vai ao ar dois episódios por vez, todos os sábados e terá um total de oito episódios. Yūsaku Matsumoto está dirigindo a série e Ayako Kitagawa está escrevendo os roteiros.

A série live-action é a terceira de uma colaboração entre a revista da ShueishaMargaret e o Hulu. Os outros dois projetos foram baseados no mangá de Zakuri SatōMairu no Vich e Miyoshi TomoriA Devil and Her Love Song Encore.

Enredo:

O mangá de Komura é centrado em Yashiro, um garoto do ensino médio que visita um santuário local 100 vezes para pedir a confiança do deus local para confessar seus sentimentos a seu amigo Kenta. Quando ele finalmente faz isso, Kenta recusa, dizendo a Yashiro que ele só gosta de garotas. Enquanto com o coração partido, ele sofre um acidente e morre. Quando ele é trazido de volta à vida pelo deus a quem ele orou, o deus o informa que ele lhe deu uma nova vida como uma menina do colégio e uma chance de repetir sua confissão a Kenta em sua nova forma.

Outras Informações:

Ayumi Komura lançou o mangá Favoritism of the Gods na revista Margaret em Março de 2017. O mangá terminou com cinco volumes em Junho de 2018.

Viz Media publicou o mangá Mixed Vegetables de Komura em formato impresso e digital na América do Norte. A divisão da Associação de Serviços de Bibliotecas de Jovens Adultos (YALSA) da American Library Association listou o primeiro volume de Mixed Vegetables entre as “grandes histórias em quadrinhos para adolescentes” publicadas em 2009.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Live-Action Kami-sama no da Ekohiiki Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!