Lonely Castle in the Mirror / Kagami no Kojō: Novel de Mizuki Tsujimura vai ganhar Filme Anime em 2022

A Shochiku anunciou na quinta-feira (24/02) que a novel de Mizuki TsujimuraLonely Castle in the Mirror (Kagami no Kojō) está inspirando uma adaptação para filme anime que vai estrear no Japão no “inverno 2022” (O prazo para lançamentos nos cinemas de inverno no Japão seria no final do ano).

Doubleday lançou a novel em inglês em Abril de 2021 e descreve a história:

Em um bairro tranquilo de Tóquio, sete adolescentes acordam e descobrem que os espelhos de seus quartos estão brilhando. Com um único toque, eles são puxados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso cheio de escadarias sinuosas, retratos atentos e candelabros cintilantes. Neste novo santuário, eles são confrontados com um conjunto de pistas que levam a uma sala escondida onde um deles receberá um desejo. Mas há um porém: se não saírem do castelo até as cinco horas, serão punidos.

Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: apenas aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos.

Mizuki Tsujimura lançou a novel original no Japão em 2017 e ganhou o Japan Booksellers’ Award de 2018, liderou a lista de Livro do Ano da revista Da Vinci em 2017 e ganhou o grande prêmio no King’s Brunch Book Prize 2017. Erewhon lançará a edição de capa dura de a versão em inglês da novel em 5 de Julho.

Também de Tsujimura, Anime Supremacy! (Haken Anime!) também está inspirando uma adaptação cinematográfica em live-action que será lançada em Maio deste ano. A Vertical lançou a novel em inglês em Outubro de 2017.

Tsujimura também escreveu a história do mangá A School Frozen in Time de Naoshi Arakawa, que a Vertical lançou em inglês. Tsujimura também escreveu o roteiro do filme de anime Doraemon the Movie: Nobita’s Chronicle of the Moon Exploration em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!