SONY revela designs para o headset PlayStation VR2 e joysticks VR2 Sense para o PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou nesta semana os novos designs para seus novos periféricos de realidade virtual (VR) para o console PlayStation 5, incluindo o headset PlayStation VR2 e os controladores PlayStation VR2 Sense.

O novo headset PS VR2 tem uma forma de “orb” semelhante ao controle PS VR2 Sense, simbolizando a visão de 360 ​​graus dos jogadores no mundo da realidade virtual. Em geral, o fone de ouvido tem mais ênfase na redondeza porque foi projetado para ter contato humano constante. O fone de ouvido adiciona novos recursos, como um seletor de ajuste de lente, design mais fino e uma leve redução de peso.

O headset PS VR2 é uma nova versão do fone de ouvido PS VR anterior (visto abaixo) para o PlayStation 4. O headset será capaz de renderizar vídeo 4K HDR com telas OLED com resolução de 2000×2040 a 90/120 Hz por olho, com 110° campo de visão. Também incluirá rastreamento de dentro para fora para fones de ouvido e controladores, rastreamento ocular e áudio 3D. Tanto o fone de ouvido PS VR2 quanto os controladores PS VR2 Sense apresentam feedback tátil.

PlayStation

A SIE também anunciou o jogo Horizon Call of the Mountain que será lançado para uso com os novos periféricos.

O headset PS VR original foi lançado em Outubro de 2016. O presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide StudiosShūhei Yoshida, revelou o fone de ouvido no evento Game Developers Conference (GDC) em 2014 e a Sony revelou o modelo atualizado do fone de ouvido na GDC em Março de 2015.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog do PlayStation USA via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!