Bandai Namco Filmworks nomeia novos cargos executivos

A Bandai Namco Holdings Inc. revelou novos cargos executivos para sua nova subsidiária Bandai Namco Filmworks Inc. em 17 de Fevereiro. A empresa formará a Bandai Namco Filmworks Inc. e Bandai Namco Rights Marketing Inc. O conselho executivo da empresa subsidiária será composto por Genta Yokokura, Naohiro Ogata, Takaaki Konishi e Yutaka Arai.

O produtor da franquia da Sunrise, Gundam, Naohiro Ogata, será responsável pelo departamento de produção de IP da Bandai Namco Filmworks, bem como o gerente de vendas da divisão Gundam do departamento de negócios de IP. Shin Sasaki será o diretor administrativo do departamento de negócios de IP. Naoya Masaki chefiará o departamento corporativo. Kouichi Ueyama chefiará o departamento de gestão.

Yokokura e Konishi serão vice-gerentes do departamento de operações e, Konishi também será o gerente geral de gerenciamento de direitos da seção de soluções de negócios. Arai será o vice-gerente do departamento de gestão.

A empresa também terá 21 gerentes gerais: oito da Sunrise, 10 da Bandai Namco Arts e três da Bandai Namco Rights Marketing.

Makoto Asanuma, atual presidente e diretor representante da Sunrise, atuará como presidente e diretor representante da Bandai Namco Filmworks. Satoshi Kawano, atual presidente e diretor representante da Bandai Namco Arts, será o vice-presidente executivo da Bandai Namco Filmworks. Yoshitaka Tao, atual presidente e diretor representante da Bandai Namco Rights Marketing, será o diretor administrativo da Bandai Namco Filmworks.

A Bandai Namco Holdings anunciou em Outubro de 2021 que estava reorganizando as empresas pertencentes à sua Unidade de Produção de IP. As mudanças mencionadas acima ocorrerão em 1º de Abril. A Bandai Namco também apresentará o novo logotipo corporativo mostrado acima em 1º de Abril e todas as empresas com “Bandai Namco” em seus nomes usarão esse novo logotipo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Bandai Namco HoldingsAnimation Business Journal via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!