Digimon Adventure 02: Filme revela esboço para o personagem Daisuke / Davis

Durante o livestream Digimon Con neste domingo (27/02) um visual para o personagem Daisuke Motomiya (Davis Motomiya em inglês) para o próximo novo filme para o anime Digimon Adventure 02.

Os apresentadores afirmaram que o design pode mudar e acrescentaram que esperam revelar um vídeo para o filme ainda este ano. Os anfitriões também revelaram que o filme se passará em 2012.

O novo filme contará uma história sobre Daisuke e os outros personagens do anime Digimon Adventure 02. O diretor Tomohisa Taguchi e o escritor Akatsuki Yamatoya estão se reunindo de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna para trabalhar no novo filme.

Visual:

Como o teaser trailer, o teaser visual do filme diz: “O novo filme Digimon centra-se no 02. Agora, a porta para a aventura se abre… ‘Sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digiseg’.”

O produtor Yōsuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) enfatizou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Ele ainda explicou que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles, em comparação com Taichi / Tai e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

O anime Digimon Adventure 02 foi a primeira sequência direta de anime para televisão da primeira série Digimon Adventure, embora apresentasse um novo conjunto de personagens principais. Foi ao ar de Abril de 2000 a Março de 2001 no Japão. No Brasil, a série foi exibida pelos canais Rede Globo e Cartoon Network.

O filme da sequência Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna contou “a última aventura de Tai e Agumon.” Foi lançado no Japão em 21 de Fevereiro de 2020 e, em seguida, lançado no exterior no decorrer de 2020 e 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atente para novidades.

Fonte: Livestream Digimon Com via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!