In the Heart of Kunoichi Tsubaki: Anime adiciona a seiyuu Yumi Uchiyama ao elenco

O site oficial e a conta no Twitter para o anime TV baseado no mangá de Sōichirō Yamamoto, In the Heart of Kunoichi Tsubaki (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi) anunciou na quarta-feira (02/03) que a série escalou Yumi Uchiyama como Hana (imagem abaixo à esquerda).

A equipe está revelando um novo membro do elenco por 35 dias consecutivos.

Visual:

Yūko Natsuyoshi interpreta a personagem-título Tsubaki, a chefe da Dog Team (Inu-Han).

Miyari Nemoto como Sazanka, a baixinha do Dog Team mais jovem que Tsubaki
Sayumi Suzushiro como Asagao, o completo oposto de Sazanka em estatura e personalidade

O anime In the Heart of Kunoichi Tsubaki (Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi) vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2022.

Enredo:

In the Heart of Kunoichi Tsubaki“mangá de comédia kunoichi (ninja feminino) proibido para meninos” é centrado na titular Tsubaki Kunoichi, a melhor aluna de sua escola. Ela mora em uma aldeia de mulheres com a regra de que não podem ter contato com homens. No entanto, ela tem uma curiosidade sobre os homens que não pode revelar.

Staff:

Takuhiro Kadochi (diretor do episódio de My Hero Academia) está dirigindo a série. Konomi Shugo (Aikatsu Friends!, Tropical-Rouge! Precure) é responsável pelos roteiros da série. Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi Desu ka?) está projetando os personagens. Yūsuke Shirato (Kochoki, Lost Song) está compondo as músicas. A animação é do Studio CloverWorks.

Aniplex está recrutando compositores e artistas para produzir diferentes versões da música tema de encerramento “Akane-gumi Katsudо̄ Nisshi ~Inuhan~.” Partituras de acordes e melodias estão disponíveis no site oficial do anime. Os vencedores receberão 90.000 ienes (cerca de US$ 795,00) e sua variação de música tema será apresentada no programa. Atores de voz irão interpretar todas as versões do tema final.

A banda de rock The Peggies vai iterpretar a canção tema de abertura “Highlight – Highlight”, que estará colocado a venda no Japão em 20 de Abril.

Outras Informações:

O mangá de Yamamoto foi lançado na revista Gessan (Monthly Shonen Sunday) em Janeiro de 2018. A Shogakukan publicou o quinto volume do mangá em 12 de Agosto e publicará o sexto volume nesta sexta-feira, 12 de Novembro. O mangá tem um total acumulado de mais de 10 milhões de cópias em circulação.

Yamamoto lançou o mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san) na Gessan mini, o livreto que acompanha a revista da ShogakukanGessan (Monthly Shonen Sunday), em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá Fudatsuki no Kyōko-chan em Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san mudou-se para Gessan em Julho de 2016.

O primeiro anime para televisão baseado no mangá estreou dentro do bloco de programação “Anime no Me” em Janeiro de 2018 e também adaptou o mangá Ashita wa Doyōbi de Yamamoto como segmentos dentro do programa. A segunda temporada de anime para televisão estreou em Julho de 2019. A temporada estreou na Netflix em Dezembro de 2019. A terceira temporada, intitulada Karakai Jouzu no Takagi-san 3, estreou no Japão em 7 de Janeiro 2022. Um filme anime do mangá de Takagi-san estreará no Japão no decorrer de 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do anime In the Heart of Kunoichi Tsubaki, Conta no twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!