Futoku no Guild: Mangá de Taichi Kawazoe tem Anime TV anunciado

Um site oficial foi aberto nesta já sexta-feira (11/03) no Japão anunciando que o mangá Futoku no Guild (Guild of Depravity) de Taichi Kawazoe está recebendo um anime de televisão.

Enredo:

A história segue o habilidoso caçador Kikuru Madan, que decidiu se aposentar por medo de desperdiçar sua juventude. Um dia, um membro da equipe da guilda sugere que ele vá em uma missão com uma nova artista marcial chamada Hitamu Kyan. No entanto, ela continua sendo atingida por monstros um após o outro.

Staff:

Takuya Asaoka (Redo of Healer) está dirigindo o anime no Studio TNK. Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime) está lidando com a composição da série. Hiraku Kaneko (Queen’s Blade: The Exiled Virgin) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Kawazoe lançou o mangá na revista Shonen Gangan da Square Enix em Junho de 2017. A Square Enix publicou o nono volume compilado do mangá nesta sexta-feira.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento e equipe de dublagem serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Futoku no Guild, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!