Toei sofre ataque hacker e episódios de One Piece, Dragon Quest: Adventure of Dai, Delicious Party♡Precure e Digimon Ghost Game são adiados

A Toei Animation anunciou na sexta-feira que, em 6 de Março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, o que resultou na suspensão de parte dos sistemas da empresa. A Toei Animation está investigando o assunto e acrescentou que o hack afetará os horários de transmissão dos animes One Piece, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

Para Dragon Quest: The Adventure of Dai, o episódio 73 não irá ao ar no sábado como planejado e o episódio 31 vai ser exibido no lugar. A equipe do anime revelará posteriormente o que irá ao ar em 19 de Março (se será o episódio 73 ou algum outro que será colocado no lugar novamente).

A conta do Twitter para Digimon Ghost Game afirmou que anunciará posteriormente qual será exibido em 20 de Março.

O site oficial do anime One Piece afirmou que a equipe anunciará mais detalhes sobre a programação do anime começando com o episódio que irá ao ar em 20 de Março em uma data posterior.

A conta do Twitter para Delicious Party Precure afirmou que o episódio 6 do anime está atrasado e não irá ao ar em 13 de Março, conforme planejado. O episódio 4 será reprisado nas TVs japonesas.

Outras Informações a respeito deste incidente deverão surgir no decorrer das próximas horas ou dias e nós aqui da Equipe Anime Xis continuaremos acompanhando a situação.

Fontes: Toei Animation, Twitter de Dragon Quest: The Adventure of Dai, Twitter de Digimon Ghost Game, Twitter de One Piece, Twitter de Delicious Party Precure via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!