Isekai Izakaya “Nobu”: 2ª Temporada da série Live-Action revela data de estréia e mais 13 nomes ao elenco

A equipe de produção da série de live-action baseado na série de light-novels de Natsuya SemikawaIsekai Izakaya “Nobu” (Alternate World Bar “Nobu”), revelou mais nomes para o elenco da 2ª temporada no sábado (12/03). O título da segunda temporada do programa é Isekai Izakaya “Nobu” Season 2: Majo to Daishikyō-hen (Witch and Archbishop Chapter).

Isekai Izakaya “Nobu”

O novo elenco inclui: (linha superior da esquerda para a direita) Tetsuya Takeda , Kōdai Asaka, Miki Mizuno, Satoru Matsuo , Shinya Ōwada; (linha do meio) Yutaka Kobayashi, Yuzumi Shintani, Jin Shirasu , Akane Hotta, Shinnosuke Abe, (linha inferior) Houka Kinoshita, Zen Kajihara e Ryōsei Tayama.

A nova temporada vai estrear no WOWOW em 27 de Maio e terá 10 episódios.

Ryōhei Ōtani (à esquerda na imagem acima) estrela a série como o lojista e chef de Nobu e Rena Takeda (à direita) co-estrela como a garçonete Shinobu. Os dois estão reprisando seus papéis da primeira temporada. Hiroshi Shinagawa está retornando para dirigir e escrever o roteiro.

Enredo:

A novel desenrola-se à volta de um bar chamado “Nobu” em Kyoto mas que possui uma porta que está conectada ao bar para outro mundo. Os visitantes incluem habitantes do outro mundo, e os clientes buscam sua excelente cerveja e culinária “Toriaezu Nama”.

Outras Informações:

Isekai Izakaya “Nobu” começou a ser lançado online em 2012 ganhando o prêmio “Ni Narou Con Taishō”. Já em 2014 começou a ser publicada com ilustrações de Kururi.

Uma adaptação para mangá começou a ser lançada na Young Ace em Julho de 2015 e o 2º volume foi publicado a 4 de Julho de 2016.

As novels inspiraram uma adaptação em net-anime com episódios de 15 minutos que foi ao ar em Abril 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!