My Isekai Life: Anime TV tem mês de estréia e informações do tema de abertura reveladas

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime da série de light-novels de ShinkoshotoTensei Kenja no Isekai Life ~Daini no Shokugyō o Ete, Sekai Saikyō ni Narimashita~ (The Reincarnated Sage’s Alternate World Life: I Got a Second Profession, and Became the Most Powerful in the World – ou simplesmente My Isekai Life) revelou nesta segunda-feira (14/03) que o anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022. A conta do Twitter também anunciou que a banda de rock de três membros Non Stop Rabbit irá apresentar a música tema de abertura.

My Isekai Life

Enredo:

A história gira em torno de Yūji Sano, que trabalha em uma empresa que é severa com seus funcionários. Depois de trazer algumas horas extras de trabalho para casa, ele recebe uma mensagem em seu computador: “Você foi convocado para um mundo alternativo!”

É um mundo semelhante a um jogo, completo com barras de status e habilidades. Yūji doma um monstro viscoso e se torna um domador. Então, ele repentinamente atinge uma segunda profissão – sábio – e desperta poderes mágicos dentro de si. A aventura de mundo alternativo de Yūji começa quando ele segue um lodo, o aparentemente mais fraco de todos os monstros.

My Isekai Life

Os membros do elenco incluem:

Chiaki Kobayashi como YujiMy Isekai Life

Azumi Waki como DryadMy Isekai Life

Wataru Takagi como ProudwolfMy Isekai Life

Hikaru Tohno como Sura

Mai Kanno como Surapacchi

Haruna Mikawa como Mayusawa

Erisa Kuon como Saruhappa

Nichika Omori como Higesura

Miharu Hanai como Pekesura

Staff:

Keisuke Kojima (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level, Babylon) está dirigindo o anime e desenhando os personagens no Studio REVOROOTKiyotaka Suzuki (FLCL Alternative) é o assistente de direção. Naohiro Fukushima (I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level) está lidando com a composição da série. Norihito Saitama é o diretor-chefe de animação e designer de personagens adicionais. Keisuke Goto (Fate / Grand Order: First Order) também é diretor-chefe de animação. Satoshi Takezawa (Digimon Adventure:) é responsável pelo design de cores. Aiko Taira (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) é a diretora de arte do Studio NayaShunsuke Kobayashi é o diretor de fotografia da SanzigenRyō Tanaka (Cells at Work! Code Black) está atuando como diretor de som. Gin (Pop Team Epic) está compondo a música na Busted Rose.

Outras Informações:

The Reincarnated Sage's Alternate World LifeO selo GA Novel da SB Creative começou a publicar a história de The Reincarnated Sage’s Alternate World Life com ilustrações de Huuka Kazabana em 2017 e atualmente existem 12 volumes. LIVER JAM & POPO lançou a adaptação em mangá em 2017.

Também de Shinkoshoto, série de light-novel The Strongest Sage With the Weakest Crest (Shikkaku Mon no Saikyō Kenja) também está inspirando uma televisão anime que vai estrear em Janeiro de 2022. A Crunchyroll vai transmitir a série.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Official Twitter: @tenseikenja_PR
Official Instagram: @tenseikenja_pr

Fonte: Conta no Twitter do anime My Isekai Life – Link 1, Link 2; Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!