Nintama Rantaro: 30ª Série de Anime tem Vídeo Promocional

A NHK revelou um vídeo promocional e informações sobre a música tema na segunda-feira (14/03) para a 30ª série da franquia de anime Nintama Rantaro . O grupo infantil de 11 membros Johnny’s Jr. apresentará a música tema de abertura “Yūki 100%” (Bravery 100%) e a música tema de encerramento “Kono Aozora wa Wasurenai” (I Won’t Forget This Blue Sky).

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear na NHK Educational em 4 de Abril, dando início à celebração do 30º aniversário da franquia.

Enredo:

O mangá de piadas ninja Rakudai Ninja Rantarō original de Soubee Amako gira em torno de Rantarō, um aprendiz de ninja em uma academia de ninjutsu de elite no Japão histórico. Como alunos do ensino fundamental, Rantarō e seus amigos ninjas em treinamento são chamados de “Nintama” – uma contração das palavras “ninja” e “tamago” (“ovo”).

Outras Informações:

O mangá Soubee Amako inspirou o anime de televisão Nintama Rantaro em 1993 e o canal E-tele da NHK ainda está transmitindo o anime de 10 minutos todos os dias da semana, incluindo a atual 29ª série. O mangá também inspirou dois filmes de anime e dois filmes live-action. Takashi Miike dirigiu o primeiro filme live-action.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: NHK , Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!