The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody: Anime tem Vídeo Promocional, data de estréia e novos detalhes

Durante o livestream “Fantasia Bunko Online Festival 2022” neste domingo (13/03), foi divulgado um segundo vídeo promocional completo da adaptação em anime da série de novels Myōjin KatōThe Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody (Shijō Saikyō no Daimaō, Murabito A ni Tensei Suru). O vídeo revela mais membros do elenco, a música tema de encerramento (juntamente com uma prévia) e a data de estreia do anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros para o elenco incluem:

Kōhei Amasaki como Varvatos

Yuki Kaida como Lydia Beginsgate

Yui Ogura como Verda El Hazard

Takehito Koyasu como Alvarto Exex

Kenta Miyake como Lizer Bellphoenix

A cantora ChouCho interpreta a música tema de encerramento “reencarnação”. O single da música junto com a música “Tōka Serenade” (Serenade by Lamplight) estará à venda em 25 de Maio.

O anime vai estrear no canal AT-X em 6 de Abril às 21:00h (horário do Japão) e também será exibido na Tokyo MX, BS NTV, KBS Kyoto e Sun TV. A Crunchyroll fará a transmissão do anime online para fora do Japão assim que ele for ao ar.

Enredo:

Yen Press está publicando a série de novels “fantasia heróica escolar” em inglês, que descreve a história.

Em sua vida passada, ele era conhecido como Lorde Demônio Varvatos, um governante e usuário de magia todo-poderoso. Mas ele estava sozinho após a perda de seus amigos e entes queridos durante sua ascensão ao poder, então em seus momentos de morte, Varvatos lançou um feitiço de reencarnação para que ele tivesse uma segunda chance de ser apenas um cara normal. A princípio, parece que vai funcionar – ele renasceu milhares de anos depois como o aldeão Ard. Infelizmente para ele, suas memórias ainda estão intactas e ele não sabe o quanto se perdeu com o tempo que passou sem existir, e parece que isso vai custar-lhe sua vida normal.

Elenco:

Toshinari Fukamachi como Ard Meteor

Wakana Maruoka como Ireena Litz de Olhyde

Hina Yomiya como Ginny Fin de Salvan

Ayaka Ohashi como Sylphy Marheaven

Mie Sonozaki como Olivia vel Vine

Rie Takahashi interpretará o jovem Ard.

Staff:

Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, The Great Jahy Will Not Be Defeated!) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK e BLADETakayuki Noguchi (Higehiro, Cinderella Nine) está adaptando os designs dos personagens de Sao Mizuno para a animação.

Yūshi Ibe (Our Last Crusade or the Rise of a New World, Fate/kaleid liner Prisma Illya: Prisma Phantasm) é o diretor assistente. Michiko Yokote (The Great Jahy Will Not Be Defeated!, ReLIFE) está a lidar com composição série. Yoshihiro Watanabe (Interspecies Reviewers) está lidando com o design dos subpersonagens. Mahiru Shinya (My First Girlfriend is a Gal) e Azusa Gasai (The Slime Diaries) estão encarregados dos trabalhos de design. Yūya Yoshiyama é o diretor de arte. Hiroshi Yoshikawa (Aria, The Animation) está lidando com o cenário artístico. Haruko Nobori é responsável pelo design de cores. Atsushi Satō (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense.) é o diretor de fotografia. Makoto Endo (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) é o diretor 3D. Yūji Kondo (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é o editor. Takeshi Nakatsuka (Brothers Conflict) está compondo a música em LantisNoriyoshi Konuma é o diretor de som.

Outras Informações:

The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical NobodyMyōjin Katō lançou a série de novels em 2017 com ilustrações de Sao Mizuno.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Fantasia Bunko Online Festival 2022 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!