Tokyo Vice: Série em Live-Action tem novo Trailer

A HBO Max no YouTube divulgou na segunda-feira (14/03) um trailer para a adaptação em série live-action do livro escrito pelo reporter americano Jake AdelsteinTokyo Vice.

Confira ao vídeo abaixo:

A série vai estrear no serviço de streaming HBO Max em 7 de Abril com três episódios. O serviço adicionará dois novos episódios todas as quintas-feiras até o final da série em 28 de Abril. O programa também estreará no serviço WOWOW do Japão em 24 de Abril.

NOTA: A fonte da informação não confirma se será lançamento no HBO Max no Japão e Estados Unidos apenas, ou se será um lançamento mundial.

No elenco:

Ansel Elgort (canto superior esquerdo da imagem acima) interpreta o protagonista e repórter Jake. Ken Watanabe (centro da linha superior) interpreta o experiente policial Katagiri. Rinko Kikuchi (canto superior direito) interpreta a repórter sênior de Jake, Eimi Maruyama. Hideaki Ito (embaixo à esquerda) interpreta o policial corrupto Miyamoto. Show Kasamatsu (linha inferior central) interpreta Satō, membro do grupo Chihara-kai yakuza. Tomohisa Yamashita (embaixo à direita) interpreta o carismático anfitrião Akira.

Outros membros do elenco incluem Rachel Keller, Ella Rumpf, Shun Sugata, Ayumi Tanida, Masato Hagiwara, Kōsuke Toyohara, Ayumi Itō, Makiko Watanabe, Yuka Itaya e Miyuki Matsuda.

O projeto foi inicialmente planejado como um filme, com Daniel Radcliffe (filmes de Harry Potter) inicialmente estrelando como Adelstein. O projeto agora é uma série de televisão de 10 episódios, com direção de Michael Mann. JT Rogers é creditado como criador e escritor. WOWOW está co-produzindo a série.

Adelstein escreveu sobre o crime e a yakuza para o jornal Yomiuri Shimbun. Adelstein se envolveu com a yakuza por causa de seu trabalho e especificamente, com o chefe da yakuza, Tadamasa Goto e escreveu sobre suas experiências em Tokyo Vice.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal na HBO Max no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!