Dragon Quest, One Piece, Delicious Party♡Precure e Digimon Ghost Game seguem sem episódios novos devido ao ataque hacker na Toei

A conta oficial do Twitter para o anime Dragon Quest: Adventure of Dai anunciou na quinta-feira que a TV Tokyo não exibirá novos episódios do anime em 19 de Março, 26 de Março e 2 de Abril devido ao hacker na Toei Animation.

A TV Tokyo transmitirá uma reprise do episódio 5 do anime em 19 de Março. A TV Tokyo também reprisará mais dois episódios da “melhor seleção” de episódios do anime nas duas semanas seguintes. A conta do Twitter afirmou que a equipe revelará posteriormente o que será exibido em 9 de Abril e depois. (O anime retransmitiu o episódio 31 em vez do planejado novo episódio 73 no último sábado).

A Toei Animation anunciou na sexta-feira que, em 6 de Março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, o que resultou no desligamento de parte dos sistemas da empresa. A Toei Animation está investigando o assunto e acrescentou que o hack afetará os horários de transmissão dos animes One PieceDragon Quest: The Adventure of DaiDelicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

A TV Asahi estava originalmente programada para transmitir o episódio 6 de Delicious Party Precure no domingo, mas devido ao hack, o canal transmitiu o episódio 4 do programa. A TV Asahi transmitirá o Hugtto! Precure Futari wa Precure All Stars Memories em três partes em 20 de Março, 27 de Março e 3 de Abril, em vez de exibir novos episódios do anime.

A Fuji TV transmitirá uma reprise do especial “Special Episode: Barto’s Secret Room” de One Piece em 20 de Março e o anúncio do anime afirmou que o canal planeja transmitir mais episódios de recapitulação ou recapitulação do “Wano Country Best Selection” depois disso.

A Fuji TV re-exibirá o primeiro episódio de Digimon Ghost Game em 20 de Março e o anúncio afirmou que o canal planeja transmitir mais episódios de reprise de “Digimon Ghost Game Selection” depois disso.

Outras Informações a respeito deste incidente deverão surgir no decorrer das próximas horas ou dias e nós aqui da Equipe Anime Xis continuaremos acompanhando a situação.

Fontes: Conta no Twitter de One Piece, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!