Mirage Queen Aime Cirque: OVA para os cinemas revela data de lançamento e mais 13 nomes para o elenco

O site oficial para o OVA para os cinemas da novel Kaoru HayamineMirage Queen Aime Cirque (Kaito Queen wa Circus ga Osuki) revelou nesta terça-feira (15/03) que o anime vai estrear nos cinemas japoneses em 17 de Junho. membros do elenco e um novo visual.

O novo elenco inclui:

Toshiyuki Morikawa como White Face
Makoto Furukawa como Shamon Saito
Yuri Noguchi como Silver Cat Hitomi
Hinata Tadokoro como Jean Paul
Yusuke Shirai como Styli Inoue
Natsu Yorita como Beast
Hironori Kondou como Prism Prism
Hiromichi Tezuka como Joe Sesame
Shinya Takahashi como Rocketman
Yūya Hirose como Kōtarō Nishitōji
Ayaka Shimizu como Mari Itō
Jin Urayama como Inspetor Kamikoshi
Kent Itō como Shintarō Iwashimizu

O site descreve o OVA:

A história é centrada na Rainha Ladrão Fantasma, que é uma pessoa que pode roubar qualquer coisa que deseje. Seu sexo, idade e nacionalidade são desconhecidos. Junto com seus parceiros Joker e RD, eles voam ao redor do mundo em sua aeronave. Agora, o Queen está de olho em uma jóia amaldiçoada: a lendária “Rosa de Tília”. No entanto, há um incidente inesperado e uma misteriosa trupe de circo rouba a joia antes que a Rainha o faça. O Queen desafiará os vários membros da trupe, incluindo um hipnotizador, um mágico e um acrobata, a fim de recuperar a joia. Pois nada é impossível para a Rainha.

O elenco principal do anime conta com:

Yūga Yamato (Tuxedo Mask nas peças teatrais de Sailor Moon) como Queen

Kazuki Katou como Joker

Yūma Uchida como RD

Visual:

Saori Den (diretor do episódio Pokémon) está dirigindo o projeto no East Fish Studio e Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Orient) está escrevendo o roteiro. Kumiko Kawashima (Fantasista Stella) está desenhando os personagens. Moe Hyūga (Steins;Gate 0, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan I Would Die) está compondo a música. Toshiki Kameyama é o diretor de som da Bit Groove Promotion. A Pony Canyon distribuirá o anime.

Enredo:

A novel se passa em um mundo repleto de aeronaves. A Rainha Kaitō é alguém que nunca falha em roubar o que procura. Sua idade e sexo são desconhecidos. No entanto, uma misteriosa trupe de circo aparece, com mágicos hipnotizadores e aqueles com outros poderes especiais em suas fileiras. A trupe de circo consegue roubar a joia que a Rainha Kaitō procura e desafia a Rainha Kaitō para uma competição.

Outras Informações:

O anime comemora o 20º aniversário da série de novels. A Kadokawa publicou a primeira novel (imagem à direita) sob seu rótulo de livro infantil Aoitori Bunko em Março de 2002 com ilustrações de K2 Shōkai. A última novel será lançada na quarta-feira. O projeto marca a primeira vez que a franquia está recebendo uma adaptação para vídeo. O anime compartilha o mesmo título da novel de estreia da franquia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mirage Queen Aime Cirque  – Site do Anime, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira mais sobre Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!