Sensei no Otoriyose: Série Live-Action revela informações de canções-temas e série spinoff

O site oficial para a série live-action da série gourmet híbrida de mangá/novel Sensei no Otoriyose (Sensei’s Mail-Order Food), de Asumiko Nakamura e Yuuri Eda revelou nesta terça-feira (15/03) os artistas das músicas-tema para a série, bem como um nova série mini-spin-off. SOMETIME’S apresentará a música tema de abertura da série “Somebody”, enquanto Bialystocks apresentará a música tema de encerramento “Sashiiro”.

Além disso, a série também terá um spinoff de cinco episódios intitulado Sensei no Otoriyose ~Haitatsuin Kimejima-kun no Oishii Nichijō~ que estreará no YouTube de 27 a 31 de Março.

A série vai estrear em 8 de Abril na TV Tokyo.

Osamu Mukai (à esquerda na imagem abaixo) interpreta Haruka Enomura, enquanto Yukiya Kitamura (à direita) interpreta Miruku Nakata.

Os membros adicionais do elenco incluem Manami Hashimoto como Kyōko Kudō, Fuju Kamio como Kimejima-kun e Naomi Zaizen como Shinonome-san.

A série começará a ser exibida em 8 de Abril às sextas-feiras às 24h52 (efetivamente, aos sábados às 0h52 no horário do Japão) na TV Tokyo e em outros canais.

Enredo:

A história centra-se na relação entre a alegre e feminina artista de manga Miruku Nakata e a escritora erótica brusca mas sensual Haruka Enomura (que escreve a história para o manga de Nakata). Eles eram fãs dos trabalhos um do outro, mas quando eles realmente se conheceram, ficaram chocados com o quão diferente a aparência e a personalidade do outro eram do que eles esperavam. Ainda assim, eles lentamente se abrem um para o outro por meio de sua obsessão mútua: encomendar pelo correio a culinária local de áreas distantes.

Na vida real, Nakamura e Eda basearam a história na culinária real que encomendaram pelo correio. Nakamura desenharia um capítulo de mangá para este projeto híbrido, então Eda escreveria um capítulo de texto e os dois criadores continuariam alternando capítulos entre eles.

Staff:

Kentarō Moriya, Toshiyuki Honma e Katsumi Emura estão dirigindo a série, com roteiros de Kisa Miura, Junichirō Taniguchi e Hisako Fujihara. Tarō Makido está compondo as músicas.

Outras Informações:

Digital Manga Guild lançou anteriormente os mangás Classmates e Sotsugyōsei de Nakamura em inglês e a Seven Seas pegou a licença para ambos em 2018 e os lançou em três volumes em 2019. A Seven Seas também licenciou os mangás Sora and Hara e O.B. de Nakamura.

A-1 Pictures produziu uma adaptação cinematográfica do mangá Classmates que estreou no Japão em Fevereiro de 2016. A Aniplex of America e Azoland Pictures lançaram o filme nos cinemas nos Estados Unidos em Maio de 2016 e a Aniplex of America lançou o filme em Blu- ray Disc em Setembro daquele ano.

De Eda, a série de light-novels Kabukibu e sua adaptação em mangá por Chizu Kamikō inspiraram uma adaptação em anime que estreou em Abril de 2017. A Anime Strike transmitiu exclusivamente a série nos Estados Unidos. A Sentai Filmworks licenciou a série e a lançou em home video em 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSérie em Live-Action de Sensei no Otoriyose via ANN

– Mais sobre Mangás? clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!