Break of Dawn: Mangá de ficção-científica de Tetsuya Imai vai ter Filme Anime

A Avex Pictures anunciou na sexta-feira (18/03) que está produzindo uma adaptação cinematográfica do mangá de Tetsuya Imai, Break of Dawn (Bokura no Yoake), que será lançado no Japão neste Outono. A Avex Pictures está divulgando um teaser trailer do filme que apresenta as primeiras frases da famosa peça clássica de Gustav Holst, “Júpiter, Portador de Alegria”.

Visual:

Imai também desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio do filme.

Enredo:

A história do mangá de “ficção científica juvenil” se passa no próximo ano de 2049, onde a humanidade se conscientizou há vários anos de que a Terra terá uma colisão inevitável com um cometa de grande escala. A história do mangá se concentra em Yūma, um garoto obcecado por espaço, robôs e a colisão iminente. Ele tem um encontro com um ser extraterrestre, que ele descobre estar conectado ao cometa que está chegando.

Outras Informações:

Tetsuya Imai lançou o mangá na revista Afternoon da Kodansha em Janeiro de 2011. A Kodansha publicou dois volumes compilados para o mangá.

Imai lançou o mangá Alice & Zouroku na edição de Dezembro de 2012 da revista Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten e editora publicou o nono volume compilado do mangá em Dezembro de 2019. A Seven Seas Entertainment publica o mangá em inglês e publicou o nono volume. volume em Outubro de 2020. O mangá ganhou o New Face Award no 17º Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

O mangá Alice & Zouroku inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em Abril de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês para o anime. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em Julho de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Break of Dawn, Conta no Twitter da Avex Pictures, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!