Detective Conan: Zero no Tea Time, Netflix vai transmitir o anime mundialmente em Julho 2022

A Netflix anunciou na quarta-feira (16/03) que vai transmitir a adaptação em anime do mangá Detective Conan: Zero no Tea Time (Detetive Conan: Zero’s Tea Time) de Takahiro Arai, um spinoff do mangá original Detective Conan de Gosho Aoyama, para todo o mundo fora do Japão em Julho. A empresa transmitiu uma versão legendada em inglês do último trailer do anime:

No Japão, o anime vai estrear na Tokyo MX em 4 de Abril às 1h20 (efetivamente, 5 de Abril no horário do Japão). A série irá ao ar na Yomiuri TV e BS Nippon Television. O anime também começará a ser transmitido na Netflix no Japão em 5 de Abril.

Toru Furuya irá reprisar seu papel como Rei Furuya (Tōru Amuro) da série principal de Detective Conan. Furuya expressou que está feliz por ter seu primeiro papel principal em anime em 14 anos desde Casshern Sins.

O elenco, que apresenta membros que retornam do anime principal de Detective Conan, inclui:

Megumi Han como Haro
Mikiko Enomoto como Azusa Enomoto
Asako Dodo como Midori Kuriyama
Nobuo Tobita como Yuya Kazami

Tomochi Kosaka (ReLIFE, animador de Detective Conan) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYoshiko Nakamura (Re:ZERO -Starting Life in Another World-) é responsável pela composição e roteiro da série. Kyōko Yoshimi (anime e filmes de televisão Detective Conan) está projetando os personagens. Yoshimi e Chie Saito (Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls) são diretores de animação. Hiroshi Katō (Neon Genesis Evangelion) e Izumi Hoki (Space Brothers) são diretores de arte.

Ritsuko Utagawa (Gintama’) está lidando com o design de cores. Aya Oshimi (Detetive Conan) e Hitoshi Nishiyama (Lupin III) estão encarregados da fotografia. Ikuyo Fujita (filmes de Detective Conan) e Shiori Kurata (filmes de Soreike! Anpanman) estão editando o filme. Yasuyuki Urakami (Baki) e Keiko Urakami (Detective Conan) são os diretores de som. Kaori Yamada (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) é responsável pelos efeitos sonoros. TOMISIRO (Macross Delta) está compondo a música no AUDIO PLANNING U.

RAKURA apresentará a música tema de abertura “Shooting Star” e Rainy apresentará a música tema de encerramento “Find the truth”. Isso marcará a estréia de Rainy cantando.

O anime vai estrear no Japão pela Yomiuri TVTokyo MX e BS Nippon Television em Abril. O anime também começará a ser transmitido na Netflix no Japão naquele mês.

Netflix transmitirá a adaptação em todo o mundo. A Netflix também transmitirá a adaptação em anime do mangá Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san (Detetive Conan: The Culprit Hanzawa) de Mayuko Kanba, outro spinoff de Detective Conan, em todo o mundo.

Arai lançou o mangá Detetive Conan: Zero no Tea Time na Weekly Shonen Sunday em Maio de 2018. O mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal do Detetive Conan entrou em hiatos (Aoyama frequentemente colocou o mangá em um hiato para pesquisa desde Julho de 2018). O quinto volume do mangá será lançado em 18 de Outubro.

O mangá spinoff centra-se na vida diária do agente “três faces”, conhecido como Rei Furuya para a Agência Nacional de Polícia, Tōru Amuro como detetive particular e garçom do Café Poirot e Bourbon como membro da Organização Negra.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Netflix Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!