Karakai Jouzu no Takagi-san: Filme Anime tem novo visual, data de estréia no Japão e novos detalhes

O site oficial para o anime baseado no mangá de Soichiro YamamotoKarakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san) revelou nesta sexta-feira (18/03) um teaser visual, a equipe de produção e a data de estreia em 10 de Junho do filme anime da franquia nos cinemas do Japão.

Novo visual:

A equipe principal da terceira temporada do anime retornará para o filme. Hiroaki Akagi está dirigindo o filme na Shin-ei Animation, enquanto Hiroko Fukuda é creditado pela composição, além de escrever o roteiro ao lado dos roteiristas da terceira temporada Aki Itami e Kanichi KatouAya Takano está mais uma vez projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi retorna das temporadas anteriores para compor a música.


A terceira temporada do anime intitulada Karakai Jouzu no Takagi-san 3 (Teasing Master Takagi-san 3) estreou nas TVs japonesas nos canais MBS e TBS, dentro do bloco Super Animeism em 7 de Janeiro às 01:25h (efetivamente já sendo 8 de Janeiro pelo horário do Japão). A série também irá ao ar em emissoras afiliadas.

O serviço de streaming HIDIVE começou a transmitir o anime em 7 de Janeiro. A Sentai Filmworks também lançará o anime em home-vídeo.

Karakai Jouzu no Takagi-san 3

A terceira temporada conta com o retorno de uma equipe, incluindo o diretor Hiroaki Akagi da Shinei AnimationAya Takano está retornando como designer de personagens e os roteiristas Aki Itami, Kanichi Katou e Hiroko Fukuda também estão retornando. Yuiko Ōhara apresenta a música tema de abertura “Massugu”.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho 2016.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho de 2017. O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

A primeira temporada da adaptação em anime estreou em Janeiro 2018. O anime também adaptou o mangá Ashita wa Doyoubi! de Yamamoto como um dos segmentos do anime. O nono volume do mangá compilado foi lançado no Japão junto com o OVA intitulado “Water Slide”.

A segunda temporada de anime TV baseada no mangá Karakai Jouzu no Takagi-san estreou em 7 de Julho 2019.

Karakai Jozu no Takagi-san VR 1 & 2 Gakki (Teasing Master Takagi-san VR 1st and 2nd Semester), uma versão expandida do anime realidade virtual (VR) baseado no mangá foi lançado para o Oculus Quest em Dezembro passado.

O anime vai receber um game de smartphones na Temporada de Primavera 2022 no Japão. A TOHO Games vai lançar o game intitulado Karakai Jouzu no Takagi-San: Kyun-Kyun.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Karakai Jouzu no Takagi-san via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!