Moriarty the Patriot: Vídeo mostra cenas para os 2 episódios do OVA

O site oficial para o anime TV que adapta o mangá de Ryōsuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi, Yuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot), revelou nesta sexta-feira (18/03) um vídeo promocional para o projeto OVA (original video anime) de dois episódios do anime. O vídeo mostra cenas de ambos os episódios do OVA.

Confira ao vídeo abaixo:

Kenji Hamada interpretará o Barão George Cubid, um pintor cuja pintura com motivos de lírio é muito popular. Ele também é um filantropo entusiasta. Outros membros do elenco convidados incluem Hirofumi Nojima e Atsumi Tanezaki.

O primeiro episódio “Yuri no Tsuioku” (Recollection of Lily) é uma história original de anime que não foi contada no mangá. A história é sobre a obra-prima de um popular pintor aristocrático que foi desfigurada em Bath, a cidade britânica famosa por seus banhos romanos. O segundo episódio é “Moriarty-ke no Kyūjitsu” (Tea Party ou literalmente, Moriarty Family Holiday) adapta o capítulo de mangá de mesmo nome.

Os discos Blu-ray e o DVD serão lançados em 27 de Abril e incluirão uma folha de ilustração exclusiva dos personagens e um livreto de oito páginas em uma capa ilustrada pelo designer de personagens Tooru Ookubo.

O primeiro episódio terá um evento de exibição antecipada em 5 de Março no Nakano Sun Plaza, em Tóquio. Os atores de voz Sōma Saitō (William James Moriarty)Takuya Satō (Albert James Moriarty)Chiaki Kobayashi (Louis James Moriarty)Makoto Furukawa (Sherlock Holmes) e Yūki Ono (John H. Watson) estarão presentes.

A primeira parte cobriu episódios do 1º ao 11º e estreou no Japão e estreou em 11 de Outubro 2020. A segunda metade do anime vai estrear na Tokyo MX no dia 4 de Abril às 22:30h (horário do Japão) e nos canais BS11 e MBS no dia 6 de Abril. A segunda metade começará com o 12º episódio. STEREO DIVE FOUNDATION apresentará o novo tema de encerramento “Omega”.

Enredo:

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra

Staff:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Go Zappa e Taku Kishimoto estão encarregados dos scripts da série. Tooru Ookubo não está apenas desenhando os personagens, mas também atuando como diretor de animação. Os outros membros da equipe incluem:

Artista da chave de cores: Sayoko Noda
Diretor de arte: Yoshio Tanioka (Bihou)
Diretor de Composição de Fotografia: Hiroshi Tanaka, Fumika Takahashi
Diretor 3D: Chiaki Kumakura (IKIF +)
Edição: Junichi Uematsu
Diretor de Som: Shōji Hata
Música: Asami Tachibana

Outras Informações:

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em Maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou que o mangá está inspirando um segundo estágio da adaptação musical que será executada em Tóquio e Kyoto em Julho e Agosto de 2020.

Uma novel para a franquia lançado em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moriarty the Patrioty – Site do anime, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!