The Way of the Househusband: Filme Live-Action revela artista da canção-tema

A conta oficial no Twitter para Gokushufudou: The Cinema, o filme live-action baseado no mangá de Kousuke Oono, Gokushufudou (The Way of the Househusband) revelou nesta sexta-feira (18/03) que a dupla musical Creepy Nuts irá interpretar a música tema do filme “2way nice guy”.

Visuais:

O filme vai estrear Junho 2022 nos cinemas japoneses.

Os membros do elenco da adaptação em série em live-action estão reprisando seus papéis para o filme, incluindo Hiroshi Tamaki (centro na imagem abaixo) como Tatsu, Haruna Kawaguchi (direita) como Miku e Jun Shison (esquerda) como Masa.

Os outros membros do elenco que retornam incluem Tamaki Shiratori como Himawari, Naoto Takenaka como Kikujirō Eguchi, Izumi Inamori como Ibari, Kenichi Takito como Torajirō, Yuta Furukawa como Sakai, Junpei Yasui como Sadogashima, Tina Tamashiro como Yukari, MEGUMI como Tanaka e Michiko Tanaka como Ōta.

Kōtarō Yoshida como Kondō, o presidente da empresa imobiliária K Planning

Marika Matsumoto como Koharu, irmã mais nova de Torajirō e a terceira líder de uma aliança de três gangues de motociclistas de Hiroshima

Yumi Adachi como Shiraishi-sensei, a chefe do berçário Karyū, que está enfrentando pressão de despejo de Kondō

Kenta Izuka (à esquerda na imagem abaixo) e Tomoko Fujita (centro) também se juntam ao elenco como Yamamoto e Katō, respectivamente. Os personagens são subordinados de Kondō, que convencem as empresas locais a vender suas terras. Também visto abaixo à direita em Yoshida como Kondō.

Kunito Watanabe (à esquerda na imagem abaixo) e Yua Shinkawa (à direita) interpretam Kazuma e Kasumi, respectivamente. Eles são um casal recém-casado que tem mal-entendidos após mal-entendidos com Tatsu e acabam agravando a situação envolvendo mais e mais pessoas.

The Way of the Househusband

Tōichirō Rutō está de volta da série live-action como o diretor do filme.

A série live-action estreou em Outubro de 2020.

Enredo:

Gokushufudou: The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está vivendo sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar seu caminho problemas de vez em quando, exceto no corredor do supermercado, em vez de em algum beco.

Outras Informações:

Kousuke Oono lançou o mangá The Way of the Househusband no website da Shinchosha, Kurage Bunch em Fevereiro de 2018 e a editora publicou o oitavo volume em 9 de Setembro. A Viz Media está publicando o mangá em Inglês.

O mangá já inspirou um comercial em live-action dirigido e estrelado por Kenjiro Tsuda como Tatsu em Dezembro passado. Maaya Sakamoto dublou a esposa Miku.

Além da série em live-action de 2020. O mangá inspirou uma adaptação em anime, com sua primeira parte indo ao ar em 8 de Abril com 5 episódios e a segunda parte estreando em 7 de Outubro. A Netflix disponibiliza o anime online para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do Filme Live-Action The Way of the Househusband, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!