Ragna Crimson: Mangá de Daiki Kobayashi vai ganhar Anime TV em 2023

A conta oficial no Twitter da revista Gangan Joker da Square Enix revelou no sábado (19/03) que o mangá Ragna Crimson de Daiki Kobayashi está recebendo uma adaptação para anime de televisão que estreará em 2023.

A Square Enix Manga & Books está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Caçadores de dragões: guerreiros armados com armas especiais de prata que matam suas presas por recompensas. O mais baixo entre suas fileiras é Ragna, que forma uma parceria improvável com a jovem gênio Leonica, uma mestre matadora de dragões com mais mortes em seu nome do que quase qualquer outra. Tudo o que Ragna quer é ficar ao lado de Leonica, mas seu sonho é destruído por um ataque do dragão mais mortal que se possa imaginar…

Daiki Kobayashi lançou o mangá na Gangan Joker em Março de 2017. O 10º volume do mangá será lançado no Japão em 22 de Março. A Square Enix anunciou em Abril de 2021 que o mangá estava se aproximando de sua “batalha final”.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz, estúdio de animação e data de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Gangan Joker via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!