Orient: Após terremoto, episódio 11 do anime é remarcado para ir ao ar em 23 de Março, antes do 12º episódio

A conta oficial do Twitter para o anime de televisão do mangá de Shinobu OhtakaOrient, anunciou no sábado (19/03) que o 11º episódio do anime, adiado devido ao terremoto ocorrido, foi remarcado para a próxima quarta-feira. O episódio vai ao ar no canal TV Tokyo em 23 de Março às 24:00 (efetivamente, 24 de Março à meia-noite no horário do Japão), seguido pelo 12º episódio às 24:30 (24 de março às 00:30 no horário do Japão) e no canal AT-X em 24 de Março às 21h e 21h30, respectivamente.

A Crunchyroll transmitiu brevemente o episódio 11 de Orient na quarta-feira (16/03), apesar do episódio não ter sido exibido no Japão. O serviço então parou de transmitir o episódio menos de duas horas depois e postou: “Devido ao terremoto de hoje no Japão, o episódio 11 de ORIENT não está disponível no momento. Agradecemos sua paciência e compreensão”.

Um terremoto de magnitude 7,4 ocorreu na costa da província de Fukushima, no norte do Japão, na quarta-feira às 23h36 (hora do Japão). Fukushima e Miyagi (as prefeituras mais próximas do epicentro do terremoto) emitiram um alerta de tsunami de um metro (cerca de três pés), embora o maior tsunami registrado tenha sido de 30 centímetros (cerca de 12 polegadas) de altura. Até agora, as autoridades relataram quatro mortes e 225 feridos.

Tokyo Electric Power Company (TEPCO), que cobre Tóquio e prefeituras vizinhas, não relatou novas irregularidades nas usinas nucleares de Fukushima. No entanto, a TEPCO disse que cerca de 2,1 milhões de clientes perderam energia em Tóquio e oito províncias vizinhas. Pelo menos 154.000 clientes ficaram sem energia no norte do Japão.

O canal Tokyo MX transmitiu In the Land of LeadaleLove of Kill, Tokyo 24th Ward e Police in a Pod conforme programado na noite de quarta-feira, mas o canal sobrepôs alertas de tsunami e boletins de terremoto em sua programação.

Um poderoso terremoto de magnitude 9,1 atingiu a costa nordeste do Japão em 11 de Março de 2011 às 14h46 e uma série de tremores secundários se seguiram. Ondas de tsunami atingiram Miyagi e outras prefeituras do nordeste e mais de 15.000 vidas foram perdidas no desastre geral.

O anime Orient estreou no Japão em 5 de Janeiro. A Crunchyroll está transmitindo o anime conforme vai ao ar no Japão.

Por enquanto isos é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twiter do anime Orient via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!