Rent-A-Girlfriend: Vídeo para 2ª Temporada do Anime destaca Sumi e “visual de encontro” no aquário

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) postou um novo vídeo promocional e um “visual de encontro” para a personagem Sumi Sakurasawa para a segunda temporada neste domingo (20/03). O site também confirmou que o anime será executado no bloco de programação Super Animeism na MBS, TBS e 26 afiliadas.

Confira ao vídeo abaixo:

O visual mostra a personagem Sumi alegre em um encontro em um aquário.

A 2ª Temporada de Rent-A-Girlfriend vai ao ar em Julho na Temporada de Verão 2022.

visual:

O elenco principal que retorna inclui:

Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara
Aoi Yuki como Mami Nanami
Nao Toyama como Ruka Sarashina
Rie Takahashi como Sumi Sakurasawa
Shun Horie como Kazuya Kinoshita

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, e Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está supervisionando os roteiros da série. Kanna Hirayama está desenhando os personagens e HYADAIN está compondo a música. A equipe de retorno também inclui o diretor de som Hajime Takakuwa, o diretor de arte Minoru Akiba, o artista de cores Fumiko Ishiguro, o diretor de fotografia de composição. Shintaro Sakai e a editora Yumiko Nakaba.

Miyajima desenhou uma ilustração para comemorar a nova temporada:

A primeira temporada do anime estreou no bloco de programação do Animeism na da MBS e da TBS e 26 outras afiliadas da rede em 10 de Julho 2020 às 25:25 (efetivamente, 11 de Julho às 1:25h pelo Horário do Japão). O 12º e episódio final de Rent-A-Girlfriend foi ao ar em 25 de Setembro. A Crunchyroll disponibiliza anime online.

Rent-A-Girlfriend

A Crunchyroll descreve a história de Rent-A-Girlfriend:

Kinoshita Kazuya é uma falha de 20 anos de um estudante universitário. Ele conseguiu beijar a namorada uma vez, mas foi descartado depois de um mês. “Ugh … Droga. Eu nunca quero passar por isso novamente.” Completamente rancoroso, Kazuya usa um certo método para namorar uma garota. Ele vai ao local de encontro e de repente ouve: “Você é Kazuya-kun, certo?” Uma linda garota escovando seus longos cabelos negros atrás da orelha estava lá, sorrindo para ele. O nome dela era Mizuhara Chizuru. Algo real nasce depois de apenas um aluguel! Um rom-com imprudente cheio de amor e emoção está prestes a começar!

Enredo:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Outras Informações:“Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend)

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) em 12 de Julho 2017. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Rent-A-Girlfriend – Site do anime, Comic NatalieANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!