[RUMOR] Mangá “Oshi no Ko” pode ganhar uma adaptação em anime em breve

O popular vazador SPANKU garantiu que o mangá escrito por Aka Akasaka e ilustrado por Mengo YokoyariOshi no Ko (My Star), terá uma adaptação em anime. A informação não é confirmada e não há previsão de quando seria confirmada, mas fãs relataram que o domínio (https://oshinoko.jp/) está registrado desde Fevereiro deste ano.

Enredo:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bonita que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação da pureza, mas nem tudo que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista da zona rural e uma grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece em seu hospital, ele fica muito confuso. Gorou promete a ela uma entrega segura, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos, Gorou se encontra no colo de sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre gera sucesso. Ele será capaz de proteger o sorriso de sua amada idol?

Oshi no Ko

Outras Informações:

Akasaka e Yokoyari começaram a publicar o mangá Oshi no Ko na revista Weekly Young Jump da Shueisha em Abril de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em Novembro de 2021, seguido pelo sétimo em Fevereiro de 2022 no Japão. Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) o escreve enquanto Mengo Yokoyari (Kuzu no Honkai) o ilustra e a obra já ultrapassa 2 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de SPANKU via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!