Utsubora – A Story of a Novelist, Mangá de Asumiko Nakamura vai ter Série Live-Action

A WOWOW anunciou na quinta-feira (24/03) que está produzindo uma adaptação em série live-action baseado no mangá Utsubora – A Story of a Novelist, de Asumiko Nakamura. Atsuko Maeda interpretará as duas irmãs gêmeas Aki e Sakura na série.

Hiroto Hara está dirigindo a série, com roteiros de Kazuhisa Kodera e Kiko Inoue. Yūji Iwamoto está compondo a música.

A Vertical publicou o mangá em inglês e descreve a história:

A jovem autor Aki Fujino parecia pronto para se tornar grande no mundo editorial. Seu título de estréia, Utsobora, estava sendo lançado para várias editoras e pelo menos uma pessoa sentiu que estava pronto para impulsioná-la ao estrelato. No entanto, antes que ela pudesse publicar seu livro, a jovem foi encontrada morta. Alguns acreditam que foi um suicídio, mas aqueles próximos a ela sentem que há algo mais sinistro envolvido na morte desse jovem talento.

A morte de Aki se tornou algo saído de um mistério. Muito parecido com a história por trás de Utsubora, há algo mais em Aki, Sakura e seu relacionamento com um autor chamado Misoro do que aparenta. E é possível que a única maneira de resolver esse mistério seja descobrir todos os seus segredos.

Atsuko Nakamura publicou o mangá na revista Manga Erotics F da Ohta Publishing de 2008 a 2012 e, a Ohta Publishing lançou o mangá em dois volumes. A Vertical lançou o mangá em um único volume omnibus.

A Digital Manga Guild lançou anteriormente os mangás Classmates e Sotsugyōsei de Nakamura em inglês, e a Seven Seas pegou a licença para ambos em 2018 e os lançou em três volumes em 2019. A Seven Seas também licenciou os mangás Sora and Hara e O.B. de Nakamura

A A-1 Pictures produziu uma adaptação cinematográfica de anime do mangá Classmates que estreou no Japão em Fevereiro de 2016. A Aniplex of America e Azoland Pictures lançaram o filme nos cinemas nos Estados Unidos em Maio de 2016 e a Aniplex of America lançou o filme em Blu-ray Disc em Setembro daquele ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!