Equipe de produção do anime Starmyu vai produzir no Anime TV Opus Colors para 2023

A Universal Japan revelou em seu estande AnimeJapan 2022 neste sábado (26/03) que está produzindo um novo anime de televisão original intitulado Opus Colors que estreará em 2023.

Opus Colors

Enredo:

O anime se concentra na relação entre um “artista” e um “classificador”, em um novo campo de arte conhecido como “arte de percepção”. Kazuya Yamanashi é filho de um casal que é considerado um dos fundadores da arte da percepção, enquanto Jun Tsuzuki é seu amigo. Ambos são amigos de infância de Kyo Takise, que também tem pais influentes na arte, e também é um aluna.

Staff:

O anime reúne os membros da equipe da série de anime STARMYU. Rin Hinata, o criador de Starmyu, também é creditado como o criador de Opus Colors. Shunsuke Tada está mais uma vez dirigindo o anime na C-Station, com Sayaka Harada mais uma vez responsável pela composição da série. Asami Watanabe está projetando os personagens.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco de voz e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Acompanhe as principais informações do evento #AnimeJapan 2022 aqui no Anime Xis clicando neste link.

Fonte: Site do anime Opus Colors, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!