Love All Play: Hey! Say! JUMP vai interpretar o tema de abertura do anime de badminton

O site oficial para a adaptação em anime TV da novel de badminton de Asami Koseki, Love All Play, revelou nesta sexta-feira (25/03) que a boy band Hey! Say! JUMP está apresentando a música tema de abertura do anime “Haru Tsubame” (Spring Swallow). O vocalista e guitarrista Kenta Kataoka da banda Sumika escreveu as letras e o tecladista e vocalista do coral de Sumika, Takayuki Ogawa, compôs a música.

Visual:

O anime vai estrear nos canais YTV e NTV e suas afiliadas em 2 de Abril, indo ao ar todos os sábados às 17:30h (horário do Japão).

Yōhei Azakami como Shо̄hei Sakaki

Makoto Furukawa como Kо̄ki Matsuda

Kensho Ono como Taichi Higashiyama

Tetsuya Kakihara como Yо̄ji Higashiyama

Yuuki Kaji como Akira Uchida

Minako Kotobuki como Rika Mizushima

Kazuya Nakai como Hitoshi Ebihara

Natsuki Hanae como personagem principal Ryō Mizushima

Masaya Matsukaze como Shizuo Nakano e Shimba Tsuchiya como Hirohito Monda. Ambos os personagens eram companheiros de equipe de Ryō no ensino médio.

Os jogadores de badminton da vida real, Yūta Watanabe e Arisa Higashino, aparecerão no anime interpretando a si mesmos.

A conta oficial no Twitter do site Tonari no Young Jump da Shueisha também anunciou na quarta-feira que o anime está recebendo uma adaptação em mangá por Dam Miyata. Haverá um one-shot nesta sexta-feira.

O slogan no visual acima diz, “Uma vez na vida que atinge a maioridade que chega a 400 km/h (250 mph), jogo de amor para todos!”. O site do anime observa a afirmação dos especialistas de que a velocidade inicial da peteca após um golpe torna o badminton o “esporte mais rápido do mundo”. O título do anime vem da pontuação (love-all) no início de uma partida.

Enredo:

A história segue Ryō Mizushima, que se juntou ao time de badminton de seu ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou chegando ao torneio da província em sua força física. Agora ele se junta à prestigiosa equipe de badminton da Yokohama-Minato High School sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipe. Ele se esforça para se tornar um atleta de ponta e levar seu time do colégio para o torneio inter-high.

Staff:

Hiroshi Takeuchi (Peacemaker Kurogane: Belief, Blade & Soul, Zunda Horizon) está dirigindo o anime na Nippon Animation e Studio OLM. Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Nodame Cantabile) está supervisionando os roteiros da série e os escrevendo com Miharu Hirami (Kodocha, The New Adventures of Kimba The White Lion)Shingo Irie (All Out!!, Kuroko no Basket) e Michiko Yokote (Cute High Earth Defense Club LOVE!, Genshiken, Shirobako)Riko Kaneda está desenhando os personagens e Yuki Hayashi (My Hero Academy, Welcome to the Ballroom, Shaman King) está compondo a música.

Outras Informações:

O selo Poplar’s Pureful publicou o primeira novel Love All Play em Maio de 2011 e, desde então, Koseki escreveu mais três novels subsequentes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Love All Play, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!