Aniplex revela o Anime de comédia romântica pela A-1 Pictures “Engage Kiss” com Teaser em Vídeo

A Aniplex revelou no sábado (26/03) que seu recentemente anunciado projeto de anime Project Engage é um anime de comédia romântica intitulado Engage Kiss e vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2022. A A-1 Pictures irá animar a série.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Enredo:

O anime se passa em Baylong City, uma cidade-ilha artificial estabelecida no Oceano Pacífico para explorar os recursos naturais locais. O anime gira em torno de três personagens. O primeiro é Shū, que dirige uma pequena empresa, embora seus hábitos de consumo o tenham deixado constantemente sem um tostão. Uma garota chamada Kisara frequenta o escritório de Shū e está constantemente preocupada com ele. Kisara frequenta uma escola secundária em Baylong City e faz tudo, desde trabalho de escritório até tarefas domésticas com confiança. Enquanto isso, Ayano é ex-namorada de Shū e ex-colega de trabalho em uma empresa que Shū costumava trabalhar.

Elenco:

O anime é estrelado por Sōma Saitō como Shu Ogata (à direita no visual acima)Saya Aizawa como Kisara (centro)Lynn como Ayano Yugiri (à esquerda).

Staff:

Conforme anunciado anteriormente, Fumiaki Maruto, mais conhecido pelas light-novels Saenai Heroine no Sodate-kata (também conhecidas como SAEKANO) e pelas visual-novels White Album 2, está escrevendo e supervisionando os roteiros do anime e o ilustrador de Date A Live e Hyperdimension Neptunia, Tsunako, está projetando os personagens.

Por enquanto isso é tudo e nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Engage Kiss via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!