Black Summoner: Anime revela teaser em vídeo, mais nomes para o elenco e mês de estréia

A equipe de produção para a adaptação em anime baseado na série de light-novels de Doufu Mayoi e Kurogin, Black Summoner (Kuro no Shoukanshi) anunciou mais três membros do elenco e estreia em Julho na Temporada de Verão 2022 neste sábado (26/03). A Overlap também está transmitindo um vídeo teaser:

O novo elenco inclui

Randhi como Cloto
Yousuke Akimoto como Geral
Minori Suzuki como Sera

J-Novel Club licenciou os romances e a adaptação do mangá e está lançando ambos em inglês digitalmente. A empresa descreve a história:

Acordando em um lugar novo e estranho sem memória de sua vida passada, Kelvin descobre que ele trocou essas mesmas memórias em troca de novas habilidades poderosas durante sua recente transmigração. Indo para um mundo totalmente novo como um Summoner – com seu primeiro seguidor sendo a própria deusa que o trouxe! — Kelvin começa sua nova vida como aventureiro, e não demora muito para que ele descubra sua disposição oculta como viciado em batalhas. Do Cavaleiro Negro do Antigo Castelo dos Espíritos Malignos ao demônio dentro da Caverna Oculta do Sábio, ele se diverte na luta contra um inimigo formidável após o outro. Junte-se a este aventureiro OP em uma saga emocionante e épica enquanto ele e seus aliados abrem caminho para os anais da história!

Elenco:

Kouki Uchiyama como Kelvin

Manaka Iwami como Efil

Reina Ueda como Melfina

Staff:

Yoshimasa Hiraike (Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Sketchbook ~full color’S~, AKB0048) está dirigindo o anime no estúdio Satelight e também supervisionando os roteiros da série. Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está projetando os personagens para animação. Satoshi Motoyama é o diretor de som e, MICHIRU e Yuri Miyazono estão compondo as músicas.

Outras Informações:

Doufu Mayoi começou a serializar a história original no site Shōsetsuka ni Narō em Outubro de 2014, onde ainda está em andamento. A Overlap lançou o primeiro volume impresso com ilustrações de Kurogin (DIGS) em Junho de 2016 e lançará o 16º volume em 25 de Fevereiro.

Gin Ammo lançou a adaptação do mangá das novels no site Comic Gardo da Overlap em Janeiro de 2018 e a Overlap publicará o 12º volume compilado do mangá em 25 de Fevereiro.

J-Novel Club lançou o sétimo volume da novel em 11 de Janeiro e o quinto volume do mangá em 26 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Black Summoner, MoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!