Fanfare of Adolescence: Anime de corridas de cavalos tem novo Vídeo Promocional

Em uma apresentação de palco no evento AnimeJapan 2022 neste sábado (26/03) foi revelado um novo trailer para o anime de produção original da AniplexGunjou no Fanfare (título em inglês: Fanfare of Adolescence).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

O anime estreará nos canais de TV Tokyo MXBS11Gunma TV e Tochigi no sábado, 2 de Abril às 23h30 (horário do Japão) e também será executado no MBS e AT-X no Japão. Haverá pré-estreia do primeiro episódio em Tóquio, Nagoya e Osaka em 21 de Março.

O site lista o anime com seis volumes blu-ray disc/DVD com 13 episódios.

Fanfare of Adolescence

Enredo:

A história se passa em uma academia de corrida de cavalos que treina meninos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é muito competitiva, e quem quiser entrar deve passar não apenas em um teste acadêmico, mas também em um teste físico e de preparação física. Yū Arimura é um antigo ídolo popular que se apaixona pelas corridas de cavalos depois de vê-las pela primeira vez e quer entrar para a academia. Shun Kanami foi criado em uma ilha e só experimentou corridas de cavalos por meio de transmissões de rádio enquanto crescia. Amane vem de uma família de alta classe na Inglaterra, e seu pai é um ex-jóquei. Amane já frequentou academias de corrida de cavalos em vários países. O show acompanha esses três meninos de 15 anos na academia.

Elenco:

As estrelas do anime: (da esquerda para a direita na imagem abaixo).

Fanfare of Adolescence

Natsuki Hanae como Amane Grace
Shougo Yano como Yū Arimura
Shimba Tsuchiya como Shun Kanami

Anteriormente foi revelado que Yōjirō Itokawa interpretará o personagem Shūki Kyōriki. Ele é um garoto de 15 anos de Gifu, um pouco solitário e tem um forte espírito competitivo. Seu pai é um jóquei local e Shūki pretende ser um dos melhores jóqueis do Japão algum dia, então ele entra na academia.

Tatsumaru Tachibana interpretará o personagem Sōjirō Sakuraba. Sōjirō é um “puro-sangue” de 15 anos de idade, de uma linhagem histórica de corredores de cavalos do prestigioso estábulo Sakuraba, na cidade de Rittō, no sul da prefeitura de Shiga. Seu pai é um ex-jóquei que se tornou treinador, seu irmão mais velho é um criado estável e seu segundo irmão mais velho é jóquei agora. Como esperado, Sōjirō também se matricula na academia de corrida de cavalos para se tornar um jóquei. Ele é um otimista autoconfiante.

Inori Minase interpretará o personagem Eri Shimotsuki. Eri é uma garota de atitude madura que foi admitida na academia de hipismo. Eri é a única personagem feminina principal da série.

Fanfare of Adolescence

Toshiyuki Toyonaga fará o personagem Hayato Hosho. Hayato é um garoto de 16 anos de Hokkaido que frequenta a academia de corrida de cavalos. Ele ganhou um torneio de equitação na escola primária e é sincero, com um forte senso de responsabilidade.

Chiaki Kobayashi interpretará o personagem Kota Maki. Ele tem 15 anos e é um fanático por corridas de cavalos com uma personalidade brilhante. Quando ele era criança, seu avô o levava frequentemente ao hipódromo e ele começou a amar o esporte, com seu entusiasmo aumentando com o tempo.

da esquerda para a direita na imagem abaixo:

Takahiro Sakurai como Yutaka Asahi um instrutor único com um jeito estranho de falar
Hiroki Touchi como Kazuo Nohira, um estrito instrutor demoníaco
Lynn como Tako Kitami, uma funcionária da agência de talentos à qual Yū pertence

Fanfare of Adolescence

Masako Katsuki como Naoko Saionji, o chefe da agência de Yü Arimura quando ele era um ídolo. Ela praticamente o criou como um pai substituto.

Daisuke Namikawa como Yoshihisa Kuji, um graduado da academia de corrida de cavalos que agora é jóquei. Ele conheceu Yū por acaso quando Yu visitou a pista de corrida.

Dois membros do JO1, o grupo de idols que executam a música tema de abertura do anime, também estão dublando dois personagens:

Shōya Kimata como Kōsei Nambara, um membro do antigo grupo de ídolos de Yū, Sr. Doctor

Shōsei Ōhira como Masaki Azuma, outro membro do antigo grupo de ídolos de Yū, Sr. Doctor.

Staff:

Makoto Katō (Bloom Into You, Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note) está dirigindo a série no estúdio Lay-duce (O Maidens in Your Savage Season, Magi: Adventure of Sinbad)Hiro Kanzaki (Eromanga Sensei, EUREKA SEVEN AO, Oreimo) está desenhando os personagens e Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Nanatsu no Taizai) está compondo as músicas.

A equipe adicional recém-revelada inclui:

Composição da Série: Team Fanfare
Escritor principal: Naohiro Fukushima
Diretor-chefe de animação: Tomokatsu Nagasaku
Art Director: Tomoe Ookubo
Design de cores: Reiko Iwasawa
Diretor de fotografia: Keiichi Saitō (Producition IG)
Edição: Shota Migiyama (TROYCA)
3DCG: Peakys
Modelos 3D dos cavalos de corrida e cooperação de modelação: KOEI Tecmo Games
Diretor de som: Masanori Tsuchiya
Produção de som: Half HP Studio

A boy band JO1 apresentará a música tema de abertura “Move The Soul” e SawanoHiroyuki[nZk] com Junki Kōno e Shō Yonashiro (ambos do JO1) apresentarão a música tema de encerramento “Outsiders”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Acompanhe as principais informações do evento #AnimeJapan 2022 aqui no Anime Xis clicando neste link.

Fonte: Canal da Aniplex no Youtube via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!