Pop Team Epic: 2ª Temporada do Anime tem Teaser em Vídeo e revela mês de estréia

O site oficial da série de anime TV Pop Team Epic divulgou neste sábado (26/03) um novo vídeo teaser para a segunda temporada do anime. O teaser revela a data de estreia do anime em Outubro, na Temporada de Outono 2022 e também mostra o retorno de Shōta Aoi, o dublador que fez uma aparição memorável no final da primeira série como um viajante do tempo (especificado no show como sendo Shōta Aoi).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A Crunchyroll descreve a série:

Rude, rude e um pouco… fofo? Prepare-se para a atitude grandiosa de Popuko e Pipimi, as pequenas e altas estrelas do Pop Team Epic! Baseada na bizarra webcomic 4-koma de Bukubu Ōkawa, vem uma comédia que vai te deixar perplexo com suas piadas espalhafatosas e absurdos intensos. Você acha que está pronto para essas garotas? Pense novamente, F#%**er!

A transmissão original da primeira série apresentava Masashi Ebara e Houchu Ohtsuka como Popuko e Pipimi na primeira metade do primeiro episódio e Yuji Mitsuya e Noriko Hidaka como Popuko e Pipimi na segunda metade.

A primeira temporada de anime estreou em Janeiro de 2018. O HIDIVE, Funimation, Crunchyroll, AsianCrush e Amazon Prime Vídeo transmitiram o anime online, uma vez que foi ao ar no Japão. O bloco Toonami da Adult Swim começou a exibir a série em Junho de 2018 nos EUA. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc na América do Norte em Outubro de 2018. A Netflix começou a transmitir o anime nos Estados Unidos em Fevereiro de 2020, mas originalmente com apenas metade de cada episódio disponível. Netflix desde então, recarregou as versões completas de cada episódio.

Os episódios completos do anime original têm 23 minutos cada. Cada episódio tem duas partes principais com muito do mesmo conteúdo. As duas partes têm atores de voz diferentes, bem como alguns conteúdos diferentes, como piadas alteradas.

O anime adapta um mangá surreal 4-koma de Bkub Okawa que gira em torno de duas meninas de 14 anos, a baixa Popuko e a alta Pipimi.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!, Site do Anime Pop Team Epic via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!