Yu-Gi-Oh! Go Rush!! Anime adiciona Natsuki Hanae e Ai Fairouz ao elenco

O site oficial para Yu-Gi-Oh! Go Rush!!, a oitava série de anime principal da franquia Yu-Gi-Oh!, revelou neste sábado (26/03) mais dois novos membros para o elenco do anime.

Natsuki Hanae como Manabu Sogetsu

Ai Fairouz como Nyandestar

Yu-Gi-Oh! Go Rush! anime estreará no canal TV Tokyo no domingo, 3 de Abril às 7:30 da manhã (horário do Japão) e também vai ao ar no canal BS TV Tokyo.

Yu-Gi-Oh! Go Rush!!

O anime contará com um alienígena como protagonista pela primeira vez na franquia.

O show vai estrelar:

Arthur Lounsbery como Yudias Belgar
Toshiki Kumagai como Yūhi Ōdō
Kōkō Fukushima como Yuamu Ōdō
Takuya Eguchi como Zwijo

A cosplayer popular Enako também interpreta a ovelha mágica monstro Meegu-chan.

Nobuhiro Kondo (Yu-Gi-Oh! Sevens em ambas as temporadas) está dirigindo o anime no Studio BridgeNaoto Hashimoto é o diretor assistente. Toshimitsu Takeuchi (Yu-Gi-Oh! Sevens) está supervisionando os roteiros da série e Masahiro Hikokubo está novamente no comando do layout do duelo. Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita também retornam de Yu-Gi-Oh! Sevens, os designers de personagens e Hiroshi Yamamoto também está voltando como o diretor de som.

A banda de rock frederic está contribuindo com a música tema de abertura “Shinkirō” (Mirage) de seu álbum Frederhythm 3 que será lançado em 30 de Março. O cantor e compositor Yūsuke Saeki está voltando de Yu-Gi-Oh! Sevens com “One Way”, a música tema final criada especificamente para o anime Yu-Gi-Oh! Go Rush!.

O anime acontecerá no local de nascimento de “Rush Duel”, Mutsuba-cho. Os irmãos Yūhi e Yuamu administram o UTS, um grupo que se livra de alienígenas problemáticos. Um dia eles encontram uma nave espacial e dentro deles encontram Yudias, um alienígena do planeta Belgar. Yudias veio à Terra para procurar Rush Duel para guiá-lo e seus amigos (que foram expulsos de seu sistema estelar) para um novo futuro. No entanto, o próprio Yudias não sabe nada sobre o Rush Duel. Yūhi então desafia Yudias para um duelo.

Yu-Gi-Oh! Sevens, o último anime da franquia, estreou na TV Tokyo e na BS-TV Tokyo em Abril de 2020. O anime suspendeu a produção após o quinto episódio ir ao ar em Maio de 2020, mas voltou a ser transmitido em Junho de 2020 e começou a exibir mais novos episódios em Agosto de 2020. O anime mudou os intervalos de tempo dos sábados às 7h30 para os domingos às 7h30 do dia 4 de Abril.

O anime apresenta um protagonista no ensino fundamental pela primeira vez na franquia e comemora o 20º aniversário da franquia de anime. O anime também inspirou duas adaptações de mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yu-Gi-Oh! Site  do anime, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!