Mato Seihei no Slave: Anime adiciona mais 3 membros para o elenco

Mato Seihei no Slave BattleDurante uma apresentação de palco no evento AnimeJapan 2022 neste domingo (27/03) para a adaptação em Anime TV do mangá do escritor Takahiro e do artista Yohei TakemuraMato Seihei no Slave (Slave of the Magic Capital’s Elite Troops) revelou três novos membros do elenco para o anime. Todos os novos membros do elenco interpretam personagens que fazem parte do 6º Esquadrão Anti-Demônios e incluem:

Maaya Uchida como Tenka Izumo, o chefe do 6º Esquadrão
Nene Hieda como Yachiho Azuma, irmã de Himari e diretora executiva do 6º Esquadrão
Reina Ueda como Sahara Wakasa, o membro despreocupado do 6º Esquadrão

Yūya Hirose e Akari Kitō estão estrelando o anime como Yūki Wakura e Kyōka Uzen, respectivamente. A Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, White Album, Trinity Seven) está produzindo o anime.

Também no elenco:

Yume Miyamoto como Himari Azuma, que considera Yūki com desdém
Mari Hino como Shushu Suruga, um soldado intrometido e curioso
Hina Tachibana como Nei Ōkawamura, a jovem mas cautelosa líder do grupo de combate

Confira ao vídeo abaixo:

Enredo:

A fantasia de batalha se passa em um mundo onde um portão demoníaco liberou monstros conhecidos como Shūki. Um pessegueiro especial é capaz de dar poderes especiais, mas apenas às mulheres. A história começa quando um garoto infeliz chamado Yūki Wakura conhece Uzen Kyōka, uma garota que ganhou o poder do pêssego e é o capitão do 7º Esquadrão Anti-Demônio.

Outras Informações:

Takahiro e Yohei Takemura lançou o mangá no site da ShueishaShonen Jump + em Janeiro de 2019. A Shueisha irá publicar o 9º volume compilado do mangá em 3 de Dezembro.

Takahiro e Tetsuya Tashiro encerraram o mangá Akame ga KILL! mangá em Dezembro de 2017. O mangá foi lançado em 2010 na revista da Square EnixMonthly Gangan Joker. O mangá prequel, Akame ga KILL! ZERO, foi lançado em 2013 e que vai terminar com o seu 10º volume. Takahiro e Strelka lançaram o mangá Hinowa ga CRUSH! em Junho de 2017. A Yen Press está publicando todos os três títulos em inglês.

Takahiro também forneceu o conceito original para o anime Yuki Yuna Is a Hero e a composição da série para o anime Release the Spyce.

Takemura anteriormente desenhou uma adaptação em mangá para a série de liht-novels de Tomohiro Matsu do Papa no IuKoto wo Kikinasai! (Listen to Me, Girls. I Am Your Father!).

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Acompanhe as principais informações do evento #AnimeJapan 2022 aqui no Anime Xis clicando neste link.

Fontes: Comic NatalieMato Seihei no Slave – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!