Vampire in the Garden: Anime da Netflix revela novo Trailer e data de lançamento

A Netflix divulgou neste domingo (27/03) um trailer legendado em inglês e revelou uma sinopse atualizada da história do anime original do Wit StudioVampire in The Garden. O vídeo revela a data de estreia mundial do anime em 16 de Maio na Netflix que também revelou um novo visual para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A sinopse atualizada da Netflix diz:

O fatídico encontro de um humano e a rainha vampira pode mudar o mundo. Do WIT STUDIO e uma equipe de criadores talentosos vem Vampire in the GardenEm um inverno frio, a humanidade perdeu sua batalha com os vampiros e, com ela, a maior parte de onde eles chamavam de lar. Uma pequena população de sobreviventes criou um muro de luz em uma pequena cidade para protegê-los e dar-lhes um lugar para viver em paz. O protagonista, Momo, vive uma vida reprimida, mas ainda deseja conviver com o inimigo, os vampiros. Bem, a rainha vampira, uma vez amou os humanos e desapareceu do campo de batalha. Enquanto a guerra se espalha pela cidade dos humanos, os dois têm um encontro fatídico.

Era uma vez, humanos e vampiros viviam em harmonia em um lugar chamado Paraíso. Esta é a história de uma jovem e um vampiro em uma jornada para encontrar o paraíso.

Megumi Han estrela no anime como Momo, enquanto Yu Kobayashi estrela como Fine.

Os novos membros da equipe incluem Satoshi Takabatake e Kazushi Fujii para o cenário artístico.

Enredo:

O anime conta a história de “duas garotas Momo e Fine de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre a raça humana e vampira que se entrelaça com o poder da música”. A Netflix descreve a história com mais detalhes:

Era uma vez um mundo onde vampiros e humanos viviam juntos no “Paraíso”. Esta é a história de uma jovem, Momo, e da rainha vampira, Fine, que viajou em busca do “Paraíso”.

Staff:

Ryoutarou Makihara (Hal, The Empire of Corpses) está dirigindo o anime com Hiroyuki Tanaka (Claymore, Hellsing Ultimate) servindo como assistente de direção. Tetsuya Nishio (Boruto -Naruto the Movie-, The Sky Crawlers) projeta os personagens e atua como diretor-chefe de animação. Shunichiro Yoshihara (Attack on Titan, JoJo’s Bizarre Adventure) é o diretor de arte. Satoshi Takabatake Kazushi Fujii são creditados pelo cenário artístico.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Netflix Anime no Youtube, Conta no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!