One Piece: Série Live-Action da Netflix adiciona Peter Gadiot como Shanks

Durante o evento oinline One Piece News -News Coo Online- nesta segunda-feira (28/03) anunciou que Peter Gadiot interpretará Shanks na série live-action de Hollywood do mangá One Piece de Eiichiro Oda.

Os membros do elenco incluem:

Inaki Godoy como Monkey D. Luffy

Mackenyu como Roronoa Zoro

Emily Rudd como Nami

Jacob Romero Gibson como Usopp

Taz Skylar como Sanji

Morgan Davies como Koby

Ilia Isorelýs Paulino como Alvida

Aidan Scott como Helmeppo

Jeff Ward como Buggy

McKinley Belcher III como Arlong

Vincent Regan como Garp

Netflix transmitirá exclusivamentea série de live-action. A primeira temporada terá dez episódios. Oda atuará como produtor executivo.

Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios, está produzindo a série live-action. Matt Owens (Luke Cage, Agentes da SHIELD) é o escritor do programa. Steven Maeda e Becky Clements são produtores executivos.

Adelstein afirmou em uma mensagem de vídeo exibida na Jump Festa em 2017 que a adaptação do mangá para a série live-action de televisão de Hollywood começará com o arco do East Blue e se “ampliará a partir daí”. Adelstein também afirmou que a série promete criar “um verdadeiro One Piece” depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente.

Sobre One Piece:

Oda começou a serializar o mangá na Weekly Shonen Jump em 1997. O 57º volume teve uma primeira impressão de 3 milhões de cópias, um recorde da indústria nacional, em Março de 2010. O 67º volume teve uma primeira impressão de 4,05 milhões de cópias, o novo recorde da indústria nacional, em Agosto de 2012. O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor.”

100º volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 2 de Setembro. Oda publicou o milésimo capítulo na edição combinada de 5/6 da revista Weekly Shonen Jump em 4 de Janeiro.

Enredo:

O mangá One Piece é centrado em Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado para trás por um lendário pirata. Ele reúne uma tripulação e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, enquanto também enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.

Outras Informações:

One PieceA adaptação do anime em andamento estreou em 1999. O milésimo episódio do anime será lançado em 14 de novembro.

“Nós somos um!” é uma minissérie de cinco pequenos vídeos dramáticos que comemoram o 100º volume do mangá One Piece e o milésimo episódio do anime One Piece . A minissérie estreou em 30 de Agosto, com novos episódios transmitidos diariamente. O episódio final foi transmitido em 3 de Setembro.

Tomorrow Studios também está produzindo a adaptação para a série de TV live-action Cowboy Bebop.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream One Piece News -News Coo Online- via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!