fbpx
2 de julho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Reincarnated as a Sword: Anime tem Vídeo Promocional revelando equipe de produção e mês de estréia

Shinji Ishihira dirige anime Reincarnated as a Sword no estúdio C2C. Anime adapta a série de light-novels de Yuu Tanaka e LLO.

O site oficial para o Anime TV que adapta a série de light-novels de Yuu Tanaka e LLOReincarnated as a Sword (Tensei Shitara Ken Deshita) divulgou o primeiro vídeo promocional completo para o anime no domingo (27/03). O vídeo revela a equipe principal do anime, bem como seu mês de estreia em Outubro, na Temporada de Outono 2022. O site também revelou um novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Edens Zero) está dirigindo o anime no estúdio C2C. Takahiro Nagano (roteirista de Duel Masters) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Atsuki Saitō (Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu , diretor de animação de episódios da Bruxa Errante – A Jornada de Elaina) está projetando os personagens e também atuando como diretor de animação chefe. Yasuharu Takanashi está compondo a música.

Shinichiro Miki como Master, a espada que salva Fran

Ai Kakuma como Fran, uma besta escravizada que encontra o Mestre e se torna seu portador

A série de light-novels atingiu mais de 1,8 milhão de cópias em circulação.

Seven Seas Entertainment está lançando os light-novels originais e a adaptação do mangá de Tomowo Maruyama em inglês. A empresa descreve o mangá:

Reencarnada como uma arma sensível com memórias de sua vida passada, mas não de seu nome, uma espada mágica salva uma jovem fera de uma vida de escravidão. Fran, a garota com orelhas de gato, se torna sua portadora e só quer ficar mais forte, enquanto a espada quer saber por que ele está aqui. Juntos, a jornada da dupla estranha apenas começou! Esta adaptação do mangá da série de novelas leves apresenta charmosas obras de arte do artista de mangá Tomowo Maruyama e com certeza será apreciado pelos fãs existentes da franquia, bem como pelos novos leitores que estão prontos para um conto de fantasia afiado.

Yuu Tanaka lançou as novels no site da Shōsetsuka ni Narou em Outubro de 2015 e a Gentosha começou a publicar a série com ilustrações de LLO em Abril de 2017. O 11º volume do livro compilado foi lançado em 31 de Março 2021. Tomowo Maruyama lançou a adaptação do mangá no site de mangás da GentoshaDenshi Birz em Dezembro de 2016 e o nono volume foi enviado em 24 de Março. O 10º volume será lançado nesta sexta-feira, 24 de Setembro no Japão.

Hinako Inoue lançou o mangá spinoff Tensei Shitara Ken Deshita: Another Wish em Junho 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Reincarnated as a Sword via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis