Farming Life in Another World: Série de Light-Novels de Kinosuke Naito tem Anime anunciado

A Kadokawa anunciou na terça-feira (29/03) que a série de light-novels de Kinosuke Naito, Farming Life in Another World (Isekai Nonbiri Nōka) está recebendo uma adaptação em anime. O anúncio não especificou o formato do anime (se série de TV, filme, OVA ou algum outro formato).

A One Peace Books começou a lançar a adaptação do mangá de Yasuyuki Tsurugi das novels em Novembro de 2020 e descreve a história:

Depois que Hiraku morre de uma doença grave, Deus o traz de volta à vida, devolve sua saúde e juventude e o envia para um mundo de fantasia de sua escolha. A fim de desfrutar de seu segundo tiro, Deus concede a ele a ferramenta agrícola todo-poderosa! Veja como Hiraku cava, corta e ara em outro mundo nesta descontraída fantasia agrícola!

Naito começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō em 2016, onde está em andamento. A Kadokawa começou a publicar as novels impressas com ilustrações de Yasumo (Banished From The Heroes’ Party) em Outubro de 2017 e publicará a 12ª novel em 31 de Março. Tsurugi lançou o mangá em 2017 e a Kadokawa publicou o oitavo volume em 9 de Setembro. A nova série tem 2 milhões de cópias em circulação.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!