Tonari no Yōkai-san: Mangá é listado com um projeto em anime

A listagem da Amazon do quarto volume do mangá de naho, Tonari no Yōkai-san (The Yōkai Next to Me) apresenta uma imagem de capa que lista que os planos para uma adaptação em anime estão em andamento. A listagem não forneceu outros detalhes sobre o projeto do anime (se série de TV, filmes, OVA ou algum outro projeto). O volume do mangá será lançado oficialmente em 7 de Abril.

Tonari no Yōkai-sanO mangá foi originalmente serializado no Twitter a partir de 2018 e a East Press também serializou o mangá no site Mato Grosso. O quarto volume será o volume final do mangá.

O mangá Tonari no Yōkai-san se passa em uma cidade rural e conta histórias das vidas despreocupadas, emocionantes e às vezes misteriosas de yōkai, humanos e deuses que vivem lado a lado na cidade.

Enredo:

Na primeira história do mangá, um gato de 20 anos chamado Buchio de repente evolui para uma criatura mítica Nekomata. Buchio se preocupa com a razão pela qual eles de repente se transformaram em uma criatura yōkai e junto com uma raposa transformadora chamada Yuri, eles começam a frequentar uma academia “Bakegaku” para criaturas.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!