fbpx
2 de julho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Chatter About Love / Koi ni Mudaguchi: Série Live-Action anuncia elenco feminino principal e artista da música tema

Yui Oguri, Rio Teramoto e mais se juntam ao elenco da série Koi ni Mudaguchi, do mangá de Ryoko Fukuyama que estreia em 16 de Abril.

A equipe de produção da adaptação da série live-action do mangá de Ryoko FukuyamaKoi ni Mudaguchi (Chatter About Love) revelou a artista da música tema e as quatro principais integrantes do elenco feminino do programa na segunda-feira (28/03). Os membros adicionais do elenco incluem Yui Oguri como Ema, Rio Teramoto como Meri, Noa Tsurushima como Reika Tsunde e Rinka Ōtani como Amane. KANA-BOON apresentará a música tema “Merry Go Round”.

A série em live-action vai estrear em 16 de Abril na TV Asahi e em 17 de Abril na ABC TV. A série também será lançada nos serviços de streamings TELASATVer e GYAO! no Japão.

Chatter About Love

O show será estrelado por So Okuno, Rintaro Mizusawa, Eito Konishi e Maito Fujioka. Natsu Hashimoto, Tomohiro Ōtoshi e Ruri Hyōdō estão escrevendo os roteiros e Junta Yamaguchi, Ayuta Yoshikawa e Miyako Yasojima estão dirigindo a série.

Fukuyama lançou o mangá Chatter About Love na revista Hana to Yume da Hakusensha em Setembro de 2019. A Hakusensha publicou o sexto volume em 19 de Novembro 2021 e publicará o sétimo volume em 18 de Março.

Enredo:

O mangá de comédia romântica centra-se em quatro jovens tolos que estão desperdiçando sua juventude. Os quatro jovens têm apenas sua boa aparência e se matriculam em uma escola que costumava ser uma escola só para meninas. Eles fundam um clube chamado “Preservando o Patrimônio Cultural Imaterial”, mas seu apelido é “Clube Inútil”. Todos os dias no clube eles ficam sentados conversando sobre assuntos triviais.

Outras Informações:

Fukuyama lançou anteriormente o mangá Anonymous Noise na revista Hana to Yume em Abril de 2013 e terminou a série em Janeiro de 2019. A Viz Media lançou o mangá em inglês.

Uma adaptação para anime de televisão de 12 episódios do mangá estreou no Japão em Abril de 2017. A Sentai Filmworks licenciou o anime e o transmitiu no agora extinto serviço Anime Strike da Amazon nos Estados Unidos. A Crunchyroll transmitiu a série fora dos Estados Unidos. A Sentai Filmworks lançou a série em home-vídeo com dublagem em inglês em Junho de 2018 e o HIDIVE começou a transmitir a dublagem em inglês do anime no mesmo mês.

Uma adaptação cinematográfica live-action do mangá estreou no Japão em Novembro de 2017.

Fukyama também lançou o mangá Kikenai Yoru wa Nai (The Unhearing Nights are Dead) na Young Animal Zero em Setembro de 2019 e a série está em andamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da Série Live-Action Koi ni Mudaguchi via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis