Deaimon: Anime tem 2º Vídeo Promocional revelando o tema de abertura por Maaya Sakamoto

O site oficial para a adaptação do anime do mangá de Rin AsanoDeaimon revelou nesta quinta-feira (31/03) o segundo vídeo promocional. O vídeo mostra a música tema de abertura do anime “Sumire” (Pansy) de Maaya SakamotoSatsuki Yukino narra o vídeo, apresentando os personagens e os principais membros da equipe.

Confira ao vídeo abaixo:

A música de Maaya Sakamoto estará à venda em 25 de Maio.

O site do anime também anunciou que a Kyoto Fresh Confectionary Cooperative, uma organização de 110 confeitarias, está colaborando com o anime. A loja exibirá pôsteres usando os visuais do anime.

O anime vai estrear no canal AT-X em 6 de Abril às 23h30 (horário do Japão) antes de ser exibido no Tokyo MX e KBS Kyoto mais tarde naquele dia, na Sun TV em 7 de Abril; e no BS11 em 8 de Abril.

Deaimon

Enredo:

A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. Ao saber que seu pai foi hospitalizado, porém, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido e ela não tem outros parentes e, Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka.

Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por abandonar a família para se tornar um músico. Ela proclama que será ela quem assumirá a loja um dia, em vez de Nagomu.

Elenco:

DeaimonO anime é estrelado por Nobunaga Shimazaki como Nagomu Irino e Kozue Yūki como Itsuka Yukihira.

Também no elenco:

Rikiya Koyama como Heigo Irino
Sayaka Ohara como Fuki Irino
Hiroshi Iwasaki como Masa Tatsumi
Satsuki Yukino como Otsuru-san
Takuma Nagatsuka como Saki Seto
Minori Suzuki como Mitsuru Horikawa
Minami Takahashi como Kanoko Matsukaze
Saori Hayami como Hiiro Kisaichi
Yoshitsugu Matsuoka como Tomoe Yukihira
Izou Oikawa como Ikkō Irino
Miho Yoshida como Masayo Irino
Maaya Sakamoto como Mari Yukihira

Staff:

Fumitoshi Oizaki (A Centaur’s Life, Romeo × Juliet, AOKANA: Four Rhythm Across the Blue) está dirigindo o anime na Encourage Films (Gochuumon wa Usagi Desu Ka? BLOOM, Etotama, Isekai Cheat Magician)Reiko Yoshida (K-ON!, Tamako Love Story, Liz to Aoitori) está supervisionando os roteiros da série e Sakae Shibuya (A Centaur’s Life, Magical Girl Site) é a designer de personagens e diretora de animação chefe.

Shigyō Satō está projetando os adereços e desenhando os confeitos. Yūki Yomogida está desenhando a arte 2D e os figurinos, e Yumiko Kuga (Studio Jack) é a diretora de arte. Yukie Yamamoto (Inaho) está dirigindo o CG e Noa Matsumoto (Inaho) é o diretor de fotografia de composição. Akari Saitō (Mishima Editing Room) está editando. Ren Takada está compondo a música. Hiroto Morishita está dirigindo o áudio. Midorimatsu está apresentando o projeto.

Outras Informações:

O mangá Deaimon foi lançado na edição de Maio de 2016 da Young Ace. A Kadokawa publicou o 11º volume compilado do mangá em 1º de Maio e publicará o 12º volume compilado em 4 de Outubro.

Deaimon

ADV Manga publicou anteriormente parte de outro mangá de Rin Asano, Tengai Retrogical em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan WebSite do aime Deaimon via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!