Build Divide: 2ª Parte do Anime do projeto de Card-Game tem Vídeo apresentando novas canções-temas

A Aniplex divulgou um novo vídeo promocional o anime para televisão intitulado BUILD-DIVIDE -#FFFFFF- CODE WHITE, a segunda parte do anime TV do projeto da Aniplex, da companhia de designers de card-games Yūhodō e o estúdio de animação Liden FilmsBuild Divide.

O vídeo mostra as músicas-tema de abertura e encerramento. EGOIST está apresentando a segunda música tema de abertura do anime “Gold” e Who-ya Extended está apresentando a segunda música tema de encerramento “A Shout Of Triumph”.

Confira ao vídeo abaixo:

O segundo cour do anime vai estrear na  Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11 em 2 de Abril às 12h30 (efetivamente, em 3 de Abril pelo horário do Japão), antes de ir ao ar em outras redes.

O primeiro cour (trimestre de ano) do anime intitulado Build Divide -#00000 (Code Black)- estreou em 09 de Outubro. A Crunchyroll vai transmitir o anime online para fora do Japão, nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, América Latina, Europa, Rússia, Índia e Oriente Médio e vai transmitir o segundo cour do anime vai ao ar em Abril 2022.

Enredo:

O projeto se passa em “Novo Kyoto”, onde um novo senhor governante é decidido por meio de suas habilidades em um jogo de cartas. O anime será centrado em um menino e um “guarda” que ele pode materializar.

Elenco:

O elenco inclui (Da esquerda para a direita na imagem acima):

Yū Serizawa como Kikka, que tem uma ligação estranha com Teruhito
Aoi Koga como Hiyori Tori, que se esforça no Build Divide para mudar sua vida empobrecida
Yūto Uemura como Teruhito Kurabe, o protagonista
Sayumi Watabe como Sakura Banka, uma garota misteriosa que conta a Teruhito sobre o Build Divide
Atsushi Tamaru como Naomitsu Enjō, um jovem que se engaja na luta para revolucionar o Novo Kyoto

Staff:

Yuki Komada (Killing Bites, diretor do episódio Blade of the Immortal 2019) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS, enquanto Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) está encarregado dos roteiros da série. Shinpei Tomooka (Inukami!, Sekirei, Trinity Seven) está projetando os personagens.

EGOIST executará a música tema de abertura “BANG!!!”. MEMAI SIREN apresentará a música tema de encerramento “Fukagyakuteki na Inochi no Shо̄zо̄”. O vídeo mostra a música tema de encerramento.

Outras Informações:

O novo projeto multimídia intitulado Build Divide, com o escritor da série de mangás Kakegurui, Homura Kawamoto e seu irmão mais novo, Hikaru Muno, creditados pelo trabalho original. O projeto terá um jogo de cartas colecionáveis, bem como o projeto original de anime para televisão intitulado Build Dive -#00000 (Code Black)-. É o primeiro jogo de cartas colecionáveis ​​da Aniplex com um projeto original de anime.

O mangá de Homura Kawamoto e Tōru NaomuraKakegurui – Compulsive Gambler lançado em Square EnixGangan Joker em Março de 2014. A Yen Press está lançando o mangá em Inglês. O mangá inspirou uma série de anime para televisão que foi veiculada de Julho a setembro de 2017 no Japão. A série estreou fora do Japão na Netflix em Fevereiro de 2018. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro de 2019 e a Netflix começou a transmitir a série em Junho de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em Janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do Japão. A segunda temporada estreou em Março de 2019, seguida por um filme live-action em Maio de 2019. Uma sequência de filme em live-action será estreada no Japão em Maio deste ano.

O irmão de Kawamoto, Hikaru Muno, escreveu as novels spinoffs: Kakegurui Trip e Kakegurui Joker.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Canal no Youtube da Aniplex via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!